Pedido urgente de resposta

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Ruifaria
Membro Júnior
Registado: terça jan 15, 2002 1:32 pm

quarta out 13, 2004 1:32 pm

jorge77 Escreveu: Obrigado carissima amiga e isso mesmo ULTRA LEVUR, foi remedio santo

obrigado
E acabou também com a tal "gelatina" que é ou parece sangue :?:
jorge77
Membro Júnior
Registado: terça abr 27, 2004 10:18 am

quarta out 13, 2004 5:28 pm

sim cara amiga, passado 24 h mais ou menos as coisas voltaram ao normal (cagadinha durinha) :) ainda fez outra vez com a tal gelatina, mas desde a 4 meses que ta tudo normal, foi a fase de adaptaçao, voltei a desparasitar internamente com ZYPIRAM e pronto.
A minha menina teve foi a coisa de duas semanas principio de "otites" mas coisa que ja ta sanada.
Sem mais
Sempre a disposiçao

[email protected]
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta out 13, 2004 6:48 pm

Tenho de pedir desculpa aos foristas...
Na altura em que escrevi percebi que o cão tinha 7 meses !!!!
E, na realidade, já não me lembro bem das quantidades...

A Zorra veio cá para casa com 4 meses.
Ruifaria
Membro Júnior

quinta out 14, 2004 9:23 am

[quote=aisd]
Que ração é que lhe está a dar, Rui ?
100 gr por dia parece-me pouquíssimo...
Com essa idade eu - se bem me lembro - dava 100grX3 vezes por dia.
Não será antes isso ?

[/quote]

Também estava achar q era muita papinha para o meu Ricko de 7 semanas.
Vou ver se coloco as fotos amanhã.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta out 14, 2004 10:09 am

Mmhh... quer dizer que esta tabela que está no site da Acana, para a ração Puppy Junior, deve estar completamente marada...

http://www.kriacao.com/acanaportugal/si ... Junior.asp
Ruifaria
Membro Júnior

quinta out 14, 2004 2:56 pm

MDogster
Mmhh... quer dizer que esta tabela que está no site da Acana, para a ração Puppy Junior, deve estar completamente [i]marada[/i]...

http//www.kriacao.com/acanaportugal/site/caes_PuppyJunior.asp[/url]

Acho que a tabela que referiu não deve estar muito correcta.

Para o meu caso consulte antes a seguinte tabela http//www.kriacao.com/acanaportugal/site/caes ... eBreed.asp

Cada copo (depende do copo) leva +/- 100 grs no que eu experimentei (ou a balança não estava mt boa).
Ruifaria
Membro Júnior

sexta out 15, 2004 10:31 am

Já podem consultar o meu album para verem algumas das fotos do canito.
Vou ver se ponho mais algumas. É que ele não gosta de tirar fotos, não para quieto ou vira a cara ao lado. ;)
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

sexta out 15, 2004 12:21 pm

Olá Rui!

O Riko é lindo! Que saudades de um cachorrinho, e ainda por cima ele é bem parecido com o meu quando era bebé... ;)

Queremos mais fotos e saber das travessuras todas que ele se for lembrando. :lol: :lol:
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

sexta out 15, 2004 6:16 pm

MDogster Escreveu:
Tiveram, todos, os vossos cães com 7 semanas?...
A minha por acaso até veio com 10 semanas. Algum problema? ( com essa idade é maneira de falar ) ;)

Porque só trás para casa cães com menos de 8 semanas quem quer.
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

sábado out 16, 2004 7:28 am

Já agora, o nosso veio com 9 semanas!

Rui, o cachorro é Liiinndo! ;)

Alface, a mim também me dá saudades de quando o Calvin era assim uma bola de pêlo! É uma pena não poderem ficar cachorros para sempre... E daí, pensando melhor - e pensando na fase dos xixis - é melhor não! :D
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado out 16, 2004 8:37 am

Não há cachorrinho mais bonito que o labrador.
Basta darem um olhada nos albuns dos foristas...

Só de ver as fotos fico toda derretida.
São tão lindos...

:D
joanasa
Membro Veterano
Registado: quinta jan 08, 2004 12:14 am

domingo out 17, 2004 12:22 am

a xica veio para casa com 8 semanas e meia... e estava bem gordinha, davam-lhe comida à descrição... pesava 8kg!!! comecei por dar-lhe a ração q estava nas tabelas.... 180g da nutro choice, repartido por 4 x.
Ela agora tem 10 meses e pesa 31,5Kg, mas não está gorda!!! está no limite.... e eu controlo as quantidades e ela faz bastante exercício... mas eu acho q é mesmo assim a estrutura dela, porque ela é "larga de ossos".
o criador viu-a há pouco tempo e disse q para exposição na classe de cachorros ela teria de estar um bocadinho mais gorda... (nsei) o q sei é q não convem q eles engordem por causa das displasias, etc.....
e já agora: parabens, o vosso caozito é lindo!!!!! dá trabalho mas vão ver q compensa.... eles dão-nos muito amor em troca de nada, e estão sempre bem dispostos!!!!! Acho q nós humanos devíamos aprender a lição com eles, afinal nós andamos sempre preocupados e stressados...
a minha xica anda sempre contente quer chova quer faça frio, quer esteja no apartamento ou no quintal gigante da minha avó.....
Mas agora enquanto bebés: muita paciência q eles são uns pestes......
Ruifaria
Membro Júnior

segunda out 18, 2004 8:37 am

Olá a todos os foristas. Após uma semana passada desde que o canito está em minha casa já posso dar uma pequena opinião. :)
O que posso dizer é que é um cachorro muito inteligente pois já faz algumas acções que o demonstram tal como eu esconder o prato da comida e ele descobri-lo e também já dá o aviso quando quer fazer o xixi e o cocó, indo para o pé da porta e olhar para cima como quem diz " abram a porta se não faço aqui mesmo". Quanto ao roer para já ainda não tem força suficiente para dar cabo dos sapatos e companhia mas tem um apetite para pegar em tudo o que vê ou mexe que é demais. Quanto às noites, na primeira noite tive que me pôr a pé umas 5 vezes (quase de hora em hora - que soneira) pois ele chorava um bocado. Eu ia ao pé dele estava um bocadito com ele e pronto ele nanava de novo. Segunda noite e seguintes um regalo, já não chateou ninguém. o "problema" é de manhã ter q limpar os cocós e xixis, mas vale a pena. :lol:
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”