domingo out 17, 2004 12:22 am
a xica veio para casa com 8 semanas e meia... e estava bem gordinha, davam-lhe comida à descrição... pesava 8kg!!! comecei por dar-lhe a ração q estava nas tabelas.... 180g da nutro choice, repartido por 4 x.
Ela agora tem 10 meses e pesa 31,5Kg, mas não está gorda!!! está no limite.... e eu controlo as quantidades e ela faz bastante exercício... mas eu acho q é mesmo assim a estrutura dela, porque ela é "larga de ossos".
o criador viu-a há pouco tempo e disse q para exposição na classe de cachorros ela teria de estar um bocadinho mais gorda... (nsei) o q sei é q não convem q eles engordem por causa das displasias, etc.....
e já agora: parabens, o vosso caozito é lindo!!!!! dá trabalho mas vão ver q compensa.... eles dão-nos muito amor em troca de nada, e estão sempre bem dispostos!!!!! Acho q nós humanos devíamos aprender a lição com eles, afinal nós andamos sempre preocupados e stressados...
a minha xica anda sempre contente quer chova quer faça frio, quer esteja no apartamento ou no quintal gigante da minha avó.....
Mas agora enquanto bebés: muita paciência q eles são uns pestes......