Para sofinet

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

segunda nov 22, 2004 2:30 pm

sabem que a nossa moderadora fugiu de armas e bagagens para o forum ginásiowww gincas.net,onde é moderadora.?+
*-
é pena pelo menos podia dizer algo aos foristas que tantas msn de apoio lhe deram
Desde já peço desculpas por ter aberto outro tópico com o mesmo assunto, mas o outro já estava trancado quando aqui cheguei.

Não sabe que é muito feio falar do que não se sabe?
Digo-lhe já que a maga é moderadora de um dos tópicos desse forúm já há muito tempo, e que ela não tem que justificar nada em lado nenhum, como já lhe disseram ela está á espera que lhe respondam a umas certas coisas, coisas essas que muitos de nós também esperamos :?

Ela não fugiu e fazer queixinhas fica-lhe muito mal, até porque muitos dos que aqui andam sabem da existência do outro forúm.
Não fale daquilo que não sabe
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

segunda nov 22, 2004 3:14 pm

Também tentei responder no outro tópico, mas alguém foi mais rápido... :? :?

Sofia, acho que todos os que frequentam o Fórum sabem quais as razões da Maga, e estamos todos à espera de resposta a questões que são importantes para todos nós e para o bom funcionamento do fórum.

Claro que saudades da Maga aqui no nosso cantinho temos todos, a sua presença é fundamental. Mas acima de tudo temos que a respeitar e respeitar as suas decisões.

E mais, a Maga (e qualquer um de nós) é livre (ainda vivemos em Democracia, não é?) para frequentar os Fóruns que ela bem entender, ou não frequentar, ou fazer o que ela quiser. Até porque há muitos membros deste fórum que também são do fórum que referiu a Sofia.

Acho que está a ser injusta com a nossa moderadora...
sofinet
Membro Júnior
Registado: quinta fev 26, 2004 10:11 pm

segunda nov 22, 2004 6:51 pm

boa tarde.
tb é fácil julgar os outrods,eu náo ofendi ninguém e expliquei as minhas razões,além do mais já falei com a maga e já esclarecemos tudo.
peço aqui desculpa em publico se fui mal interpretada,não queria ofender uma pessoa que até já me ajudou e mostrou sempre interesse no meu cão.
ela lá terá as suas razões,continuo a achar que o fórum sem ela está no maior marasmo e isso é que é pena.
mais uma vez desculpa á maga .
sofinet
Membro Júnior
Registado: quinta fev 26, 2004 10:11 pm

segunda nov 22, 2004 6:52 pm

boa tarde.
tb é fácil julgar os outrods,eu náo ofendi ninguém e expliquei as minhas razões,além do mais já falei com a maga e já esclarecemos tudo.
peço aqui desculpa em publico se fui mal interpretada,não queria ofender uma pessoa que até já me ajudou e mostrou sempre interesse no meu cão.
ela lá terá as suas razões,continuo a achar que o fórum sem ela está no maior marasmo e isso é que é pena.
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

terça nov 23, 2004 11:32 am

sofinet Escreveu: .........continuo a achar que o fórum sem ela está no maior marasmo e isso é que é pena.....
Completamente de acordo ;)
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

terça nov 23, 2004 12:41 pm

sofinet Escreveu: boa tarde.
Num forúm público tem que se ter algum cuidado com aquilo que se escreve, principalmente no que diz respeito a falar de outras pessoas.
Eu ao ler a sua mensagem interpretei da seguinte maneira:
A sofinet caíu aqui de "paraquedas", a moderadora está ausente e ela descobriu-a noutro sítio.
Depois de ter decoberto a polvora vem para aqui dizer que ela tinha abandonado o forúm e se tinha mudado para outro.
Nós que já andamos aqui á mais tempo sabemos o porquê da ausencia dela assim como a ausência de outros foristas que era hábito virem cá todos os dias, a sofinet pelos vistos não sabia e muitos que aqui começam a vir também não sabem e ao ver o seu tópico ficam com uma imagem errada do que realmente se passou.
Mas visto que está tudo esclarecido, seja bem vinda :D

P.S.
Realmente este forúm tem administrador, mas pelos vistos, e para tristeza nossa, é só para trancar tópicos :evil:
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”