BONS DIAS V

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

saraserra
Membro
Registado: sábado jun 21, 2003 7:22 pm

terça nov 23, 2004 9:53 am

Bom dia!

Hoje a Cuca vai estar com outros cães pela primeira vez. Vamos jantar a casa de uns amigos que têm um husky e uma serra d'aires.
Vai ser assim uma espécie de bailde de debutantes :D (mas sem vestido de folhos!)
Estou desejosa de ver a reacção dela, até agora só estava habituada a ver outro cão quando olhava para o espelho!!!

Bom dia de trabalho
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quarta nov 24, 2004 9:28 am

Bom dia!

Então, Sara, e a Cuca? Como correu a "debutância"? :lol:

Deve ter sido uma paródia! :D

Boa Quarta para todos! ;)
saraserra
Membro

quarta nov 24, 2004 10:00 am

Foi brincadeira durante 3 horas. Primeiro ela tinha receio porque o husky é muito maior que ela, eu até estava com medo que ele fosse bruto mas não, percebeu perfeitamente que ela era bebé e abria a boca mas não mordia! à medida que ela foi ganhando confiança já lhe mordia o rabo e tudo :D e provocava-o imenso!!!

Acho que deve ter sido uma dos melhores dias da vida dela! Estava radiante, eléctrica, histérica! Pena foi que quando chegamos a casa ela que esteve a conter-se para não fazer xixi fez uma enorme e depois duas pingas com sangue. Assustámo-nos imenso mas falámos com a veterinária que disse que em principio seria que ela se ter estado a conter, esperemos que seja isso, até porque continua com a sua energia habitual!

Apesar de ela ter adorado estar a brincar com o Alf para a próxima a brincadeira tem de ser mais doseada, ela ainda é muito bebé1

Boa Quarta feira!!!
marta_vasques
Membro Veterano

quinta nov 25, 2004 9:41 am

Bom Dia!

Pois é Sara, às vezes os cães surpreendem-nos. Quando o Calvin era mais pequeno e brincava com cães adultos, eu também ficava espantada como eles sabiam que estavam a brincar com um "puto" e tomavam mais cuidado... Além de mostrarem paciência infinita! :D Ainda hoje continua a ser cá um chato quando quer brincar... :roll: :D

Ainda bem que correu tudo bem! ;)

Boa Quinta para todos! ;)
saraserra
Membro

quinta nov 25, 2004 2:01 pm

É verdade marta, é impressionante como eles sabem quando os outros são cachorros...

A Cuca também foi uma chata com o ALf, cada vez que ele acalmava começava ela a provocá-lo!

Outra coisa gira é que ela já começou a ir à rua (só passear porque fazer necessidades é mentira!) e fica toda contente quando passam pessoas ao lado dela, começa a abanar o rabo mas se essas pessoas não lhe fazem festas fica a olhar tipo 'esta gente é estranha, todas as pessoas que vão lá a casa fazem uma festa e estes não me ligam puto!!' :D :D :D
divan
Membro Júnior
Registado: segunda jul 05, 2004 1:13 pm

quinta nov 25, 2004 7:27 pm

só um teste para ver se o problema é no meu computador :roll:
divan
Membro Júnior
Registado: segunda jul 05, 2004 1:13 pm

quinta nov 25, 2004 7:28 pm

gggggggggato
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado dez 04, 2004 8:46 pm

Bem, estou geladinha.

Já viram o signo dos vossos canitos ?

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=20758

Eu acho muita piada a estas coisas.
A Zorrinha é mesmo um tourozinho...comer e dormir ou, talvez, dormir e comer...safadeca. :D

Já ninguém deseja os bons dias ?

Bom ,desejo eu

BONS DIAS

e

BOM FIM DE SEMANA
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

segunda dez 06, 2004 10:46 am

Hehheheeheh, o meu é Sagitário..."activo e sempre pronto para a brincadeira..." (onde é que eu já ouvi isto??? :roll: :roll: )

Boa semana a todos!!! ;) ;) ;)
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

segunda dez 06, 2004 2:17 pm

Boa tarde :)

Que é feito dos lablovers?

Vamos lá dar uma forcinha a este forum que anda muito em baixo. ;)

Já pensaram o que vão dar aos vossos canitos este natal? :)
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

segunda dez 06, 2004 4:46 pm

Ah, este natal...
A minha Zorra já têm (mas não sabe, né ?) um osso daqueles de presunto que se vendem nas lojas de animais.
Se calhar ainda lhe compro um brinquedo - a ver vamos...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

segunda dez 06, 2004 6:51 pm

:lol: :lol:

O Afonso já tem (também ainda não sabe... ;) ) uma corda de nós grande com cheiro a morango...embrulhada a preceito. ;)

O problema é que não pode ver um embrulho porque pensa que é tudo prendas para ele :p :p
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

segunda dez 06, 2004 7:26 pm

Os meus presentes estão todos dentro de sacos.
Não é estético mas é mais seguro. ;)

São como os bébés - o que gostam mais é de estrilhaçar o embrulho...
saraserra
Membro

terça dez 07, 2004 9:31 am

A cuca vai receber um colchão para dormir, um osso enorme de búfalo e um daqueles brinquedos com nós.

Mas acho que uma das coisas que vai gostar mais é de passar mais um fim de semana no alentejo para andar a correr atrás das folhas, rebolar-se na relva e dormir no sofá em frente à lareira, fica tão feliz :D :D

Boa terça feira
marta_vasques
Membro Veterano

terça dez 07, 2004 9:43 am

Bom Dia!

Pois o Calvin vai receber uma coleira nova, que esta já está a ficar apertada. Se conseguir portar-se decentemente até lá (o que nós duvidamos :roll: ) talvez ganhe um brinquedo novo - que, já se sabe, só vai durar mesmo a noite da Consoada! :lol: Eu já lhe disse que o Pai Natal não traz prendas a meninos e cachorros mal comportados, mas ele olha para mim com aquele ar: "pois, pois"... ou "Pai Natal? Quem é esse?" :lol:
Bloqueado

Voltar para “Retriever do Labrador”