olá a todos, á cerca de 1 semana k tenho o meu labrador, ele tem 1 mês e meio e é mto traquina, moro num r/c que tem um grande terraço, mas o meu black, pode ficar lá horas se um de nós tb tiver assim k saimos ele começa a ganir, depois ele é terrivel em relação a fazer as suas necessidades, pois ponho-o no terraço, mas ele só o faz dentro d casa, ou na sala, ou no W.c, é horrivel, ás vezes falta-me a paciência, só k kuando olho p ele com akeles olhinhos pretos, eskeço-me de tudo.Em relação á comida, ele tb é mto eskesito pq ñ come da indicada p ele, levo ali tempos p ele comer, só gosta de comer da nossa, por vezes dou-lhe arroz c carne tudo triturado e ele adora, tb dorme a nte toda, é tipo, eu ponho-o a dormir na w.c do nosso quarto e ele dorme a nte toda, mas assim k amanhece toca a acordar o pessoal da casa, umas vezes ás 8.30, outras ás 09.00, por ai, e depois começa um dia de brincadeira e limpeza.Só keria aki dizer k é um animal surpreendente, que de há 1 semana para cá td mudou com o black, e k kuando a paciência faltar, é olhar-mos bem p eles tão lindos e fofinhos e pensarmos k eles vão crescer e nós vamos ser a familia dele e ele a nossa.Bj a todos