Duvida
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Já pensou em deixar de fumarBatMouse Escreveu: Dos olhos...
Peço desculpa
Amanha vou ao vet começo a ficar preocupado visto que ninguem me diz que é uma situaçao (normal) cry

Agora a sério :p , eu não posso fumar ao pé do meu (poi é, eu tb sou fumadora

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Faz muito bem em ir ao vet.
A minha funga quando fumo ao pé dela mas tirando isso...
Não, não é normal.
Conjuntivite .... é o que me ocorre.
A minha funga quando fumo ao pé dela mas tirando isso...
Não, não é normal.
Conjuntivite .... é o que me ocorre.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Por favor dê notícias do que era afinal...
Estou sinceramente interessada e penso que os outros foristas também.
Estou sinceramente interessada e penso que os outros foristas também.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
PEÇO DSC POR SO RESP AGORA (NA TIVE TEMPO)
OS OLHITOS VERMELHOS SEGUNDO O QUE O VET DIZ, É NORMAL NAO É CASO PARA ALARME, ATE PK FICAM MAIS VERMELHOS QUANDO SE ENERVA.
EU COMO NUNCA TIVE UM CANITO, PENSEI QUE OS OLHOS TERIAM DE SER COMPLETAMENTE BRANCOS.
CADA VEZ CURTO MAIS AKELE MALUCO.
OBRIGADO POR TUDO
OS OLHITOS VERMELHOS SEGUNDO O QUE O VET DIZ, É NORMAL NAO É CASO PARA ALARME, ATE PK FICAM MAIS VERMELHOS QUANDO SE ENERVA.
EU COMO NUNCA TIVE UM CANITO, PENSEI QUE OS OLHOS TERIAM DE SER COMPLETAMENTE BRANCOS.
CADA VEZ CURTO MAIS AKELE MALUCO.
OBRIGADO POR TUDO

A Cuca não se queixa quando fumamos e até gosta de cheirar o cinzeiro :
, é uma totó!!
Já ficou com um olho vermelho mas isso foi depois de dar uma cabeçada, junto ao olho, com toda a força no bico de uma mesa. Como é habitual nela nem ganiu. Mas já está a passar...

Já ficou com um olho vermelho mas isso foi depois de dar uma cabeçada, junto ao olho, com toda a força no bico de uma mesa. Como é habitual nela nem ganiu. Mas já está a passar...
Já agora .... quando fumo o Sparc fica sempre parado á minha frente a olhar para o meu cigarro ... Se deixar o cinzeiro no chão é o primeiro sitio onde vai .... da primeira vez apanhei-o com uma beata na boca ..... sei q não é hegienico .... mas pronto .... apanhei-a a tempo e nao deixo mais o cinzeiro ao alcance dele .
So para dizer que acho q ele gosta do tabaco ... parece estranho ... mas pensava q os cães nao gostavam deste tipo de cheiro .... afinal .... escolhi o cão mais parecido comigo que encontrei.
So para dizer que acho q ele gosta do tabaco ... parece estranho ... mas pensava q os cães nao gostavam deste tipo de cheiro .... afinal .... escolhi o cão mais parecido comigo que encontrei.