a página do gaspar

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
looking
Membro Júnior
Registado: quarta jan 28, 2004 9:22 am

quarta dez 29, 2004 11:56 am

Olá pessoal que gosta de labradores, parece mal aparecer por cá para divulgar a página do meu Dog, mas olhem, quem dá o que tem a mais não é obrigado.... passem por lá... tem fotos do Gaspar, um Lab preto que vai fazer 1 ano no mês que vem, a pagina ainda tem algumas partes em construção mas a raça e as imagens já estão mais ou menos compostas...

se me enganei em alguma coisa as minhas desculpas, no fundo esta foi só uma maneira de mostrar a todos o quanto gosto do meu LAB...

o site:

http://c.1asphost.com/ajcoelho/

P.S. Fico à espera da vossa opinião, por aqui... que o contacto ainda não está activo...sorry
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

quarta dez 29, 2004 1:44 pm

Já fui espreitar, gostei especialmente da parte em que compara Labradores com outros cães. Assim com fotografias e tudo talvez as pessoas comecem a convencer-se do que é um Labrador.
Parabéns pelo site! ;)
sofinet
Membro Júnior
Registado: quinta fev 26, 2004 10:11 pm

sábado jan 01, 2005 10:30 am

gostei imenso da página,agora só falta uma parte para as fotografias dos amigos ;)
o meu six tem 14 meses e é amarelo
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado jan 01, 2005 4:51 pm

Gostei imenso do seu ´site´ e do seu Gaspar.
Excelente a ideia das fotos mostrando as características de um bom lab em comparação com outros.
Faltam ainda algumas coisitas (saúde, educação, etc) mas está muito bom.
Mesmo muito bom.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”