Novo Membro... Tzar

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Tzar
Membro Júnior
Registado: sexta dez 31, 2004 4:37 pm
Localização: Retriever do Labrador,Rottweiler,Pastor Belga,Caniche,etc...

segunda jan 03, 2005 6:15 pm

Olá eu sou Tzar da Quinta das Tilias, sou filho do Rocheby Smoke Blue e da Altamira Terra Cha, sou ainda cachorrinho pois nasci em 10-05-2004, mas já tenho um porte que o meu dono não se farta de abraçar, é mesmo doido este meu dono chego a pensar que é maluco, tal o amor que tem por mim, quando chega a casa já depois do trabalho eu fico sempre no portão para o receber pois já percebi que ele adora :D ...
Bem já chega de conversa Tzar, agora sou eu...
Sou o Fernando, vivo em Palmela e tenho para alem de outros este companheiro que acima se apresenta,não tenho muito a dizer dele, digo apenas que é o melhor cachorro do mundo...pronto e já está porque nada melhor que o coração para falar...
Para breve ponho aqui umas fotos...
Acrescento que tenho lido e aprendido muito por aqui, por cá vou continuar e tentar ser também util,
Sempre disponível
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça jan 04, 2005 2:12 am

Bem vindo, Tzar.

Mais um lablover....ficamos à espera das fotos. :)
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
nsotam
Membro Júnior
Registado: sexta mai 14, 2004 2:12 pm

terça jan 04, 2005 5:09 pm

Oi Fernando,

O Afonso (Tom Jobim da Quinta das Tílias ) é irmão gémeo do Tzar!! Nasceu a 10 de Maio de 2004 e é filho da Altamira e do Rocheby...

É sem dúvidas o meu grande e fiel amigo inseparável apesar de já ter quase 30 quilos com quase 8 meses!!!

Um abraço e vá dando noticias

Nuno Matos
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”