Hello a todos!!
Tenho uma duvida e gostava que me dessem as vossas opiniões. A Kassy veio com tatuagem e sem microchip. A minha duvida é se devo por ou não. Os prós e os contras(se é q há) de por, visto ser um objecto estranho ao corpo..
Aguardo respostas e opiniões!!
Obrigado!!
Coordiais saudações
Jaime Verissimo
Microchip?? Sim ou Não???
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Bem, se fôr como a minha, ao fim de um certo tempo, quase que não se consegue ver a tatuagem...
Eu, pelo sim pelo não, mandei-a micrichipar.
Isto só para o caso de a perder e de ser roubada...também se fala que o microship vai passar a ser obrigatório daqui a uns tempos.
De qualquer forma têm tempo...
Eu, pelo sim pelo não, mandei-a micrichipar.
Isto só para o caso de a perder e de ser roubada...também se fala que o microship vai passar a ser obrigatório daqui a uns tempos.
De qualquer forma têm tempo...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Boa tarde,Jaimeverissimo Escreveu: Tenho uma duvida e gostava que me dessem as vossas opiniões. A Kassy veio com tatuagem e sem microchip. A minha duvida é se devo por ou não. Os prós e os contras(se é q há) de por, visto ser um objecto estranho ao corpo..
como disse a Aisd, o problema das tatuagens, é que ao fim de algum tempo mal se conseguem ler. Relativamente ao microchip, sou 100% a favor, não existe qualquer contra indicação (que eu conheça). Não conheço nenhum caso de rejeição do organismo, e tenho cães com chips há 8 anos.
Além de que, a partir de 2008 (penso n estar errada), serão de facto obrigatórios.
Cumprimentos,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Já fui vitima de roubo e felizmente tudo acabou bem.
Umas das coisas que acelerou o processo da polícia me devolver a cadela, foi o facto de estar chipada. Bastou o Vet do canil municipal identificar a Riskas e em menos de nada, estava comigo
Só por isso, já valeu a pena e recomendo vivamente. Tenho todos os meus cães chipados..just in case....!!
Umas das coisas que acelerou o processo da polícia me devolver a cadela, foi o facto de estar chipada. Bastou o Vet do canil municipal identificar a Riskas e em menos de nada, estava comigo

Só por isso, já valeu a pena e recomendo vivamente. Tenho todos os meus cães chipados..just in case....!!