Desabafo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

quinta mai 05, 2005 3:05 pm

Olá a todos,

e perdoem-me este desabafo. Mas, é só para dizer que o forum dos Labs está cada dia melhor :) Deixou de ser um forum tipo: o teu é lindo, o meu tb é... e passou a ser um forum com vários artigos, e participações muito interessantes.

E, uma das coisas que mais me agrada, é que apesar de não haver moderador :( todas as participações, têm sido correctas, educadas, bem dispostas, válidas :lol: e respeitadoras.

Como forista, agradeço à Clix este espaço tão simpático, e agradeço a todos por fazerem deste forum o que ele é.

Obrigada,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
RafaV
Membro Júnior
Registado: quarta mai 04, 2005 10:16 am

quinta mai 05, 2005 3:12 pm

Não há moderador? Como é k não há moderador?
A MagaPatalogika não é a moderadora? :|
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta mai 05, 2005 3:31 pm

Golden_ Escreveu:E, uma das coisas que mais me agrada, é que apesar de não haver moderador todas as participações, têm sido correctas, educadas, bem dispostas, válidas e respeitadoras.
É mesmo verdade! ;)

Acho que todos nós nos devemos sentir orgulhosos por termos conseguido um espaço para trocarmos experiências, duvidas, tristezas e muitas alegrias.

Sabe mesmo bem andar por aqui!!

Que seja para durar... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Polly_Blue
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm

quinta mai 05, 2005 3:39 pm

gosto bastante de fazer analogias e cá vai mais uma :D

este forum faz-me lembrar o código da estrada ou melhor como deveria ser, ou seja, dar às pessoas a possibilidade de serem os próprios policias delas, como acontece aqui, cada um é o moderador à sua maneira e não existem problemas, apenas opiniões diferentes e ninguém chama nomes a ninguem.
Se fizessem com o código da estrada o mesmo as pessoas sentiam-me mais importantes e responsáveis e não haveria o pensamento "a brigada estava ali atrás agora já posso acelerar".
Todos temos de ser responsáveis.
Obrigado Goden_ por este "desabafo".
Obrigado Foristas por um espaço tão interessante e didáctico.
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quinta mai 05, 2005 4:06 pm

Também venho meter a colher... ;)

Já cá ando há algum tempo, mas nunca me canso de cá voltar e aprender coisas novas! Como diz a Golden, "Deixou de ser um forum tipo: o teu é lindo, o meu tb é... e passou a ser um forum com vários artigos, e participações muito interessantes." Vou acrescentar que ainda é um um fórum tipo "o teu é lindo e o meu também" - porque é inevitável quando se fala de retrievers :p - mas que quem não consegue ver que vai muito mais para além disso, anda muito distraído...

Portanto, um grande beijo a todos os foristas que fazem deste cantinho um sítio priveligiado para quem gosta de cães - mesmo que não sejam retrievers! ;)
RafaV Escreveu: Não há moderador? Como é k não há moderador?
A MagaPatalogika não é a moderadora? |

A Maga ainda é a nossa moderadora. Embora há muito não escreva nada aqui no fórum (por motivos que não vale a pena referir), acredito que ela ainda continue a dar uma olhadela às nossas andanças... Penso que falo por todos, pelo menos pelos membros mais antigos, quando digo que temos todos muitas saudades dela!
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 05, 2005 4:30 pm

marta_vasques Escreveu: Penso que falo por todos, pelo menos pelos membros mais antigos, quando digo que temos todos muitas saudades dela!
Subscrevo!! ;)
redtulip
Membro Júnior
Registado: quinta abr 14, 2005 1:37 pm

quinta mai 05, 2005 4:36 pm

Boa tarde a todos

Conheci este Fórum enquanto pesquisava sobre Labs, mesmo antes de conhecer o meu Simba e aprendi com todos vocês a ser uma boa mãe para o meu lab e para o meu rafeirito através dos vossos conhecimentos e experiências.
De certo que tenho muito mais para aprender.
Mas os nossos meninos merecem tudo isso pois acreditem que nos dão todo o carinho como retribuição.

Bem haja a todos os que participam neste Forúm. :lol: :D
Lambidelas do Simba e do Fred

Cumprimentos
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

quinta mai 05, 2005 4:42 pm

Apesar de estar inscrito como membro á relativamente pouco tempo já a muito que por aqui andava a ler os vários artigos deste forum, por isso resolvi fazer o meu registo pois este forum não tem nada a ver com outros que por ai andam, aprendi e continuo a aprender muito com todos vós. Por favor não mudem...
Um bem haja para todos!
Já agora se não existir moderador proponho a GOLDEN, apesar de não a conhecer (para já, pois espero conhece-la no dia 11), sinto uma grande admiração e respeito por ela, e penso ser mesmo dos foristas com melhores conhecimentos.

Cordiais saudações Tripeiras
Victor Teixeira
Polly_Blue
Membro Veterano

quinta mai 05, 2005 4:50 pm

nao desrespeitando a maga, mas a golden é mesmo excepcional.
esta ideia de ela ser moderadora já está implantada à muito.
só falto o pulo ;) para isto acontecer e boa vontade de algumas partes
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 05, 2005 4:55 pm

Shiuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

O meu tópico foi só um desabafo, não é campanha eleitoral :oops:
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta mai 05, 2005 5:04 pm

Apoiado quanto à Golden para moderadora!!!!

Já agora um segredinho: os primeiros tópicos que eu costumo ler são todos aqueles que tem a assinatura da Golden, quer como autora, quer como participante.

Eu também não a conheço. Espero conhece-la no dia 11 Junho, bem como aos seus lindos goldens :) :) :)

Bjs
RafaV
Membro Júnior
Registado: quarta mai 04, 2005 10:16 am

quinta mai 05, 2005 5:14 pm

Eu também concordo com a ideia da Golden_ ser a nova moderadora, porque axo k é a forista com mais experiência no assunto, a k mais dá olhadelas nas perguntas dos outros, e um dos membros veteranos.
Também sem kerer desrespeitar a MagaPatalogika, acho k a Golden seria a mais indicada para moderadora. ;) :!:
Polly_Blue
Membro Veterano

quinta mai 05, 2005 5:15 pm

golden_
vai levar os seus canitos todos??? :o
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 05, 2005 5:18 pm

Só se fretasse uma camioneta :lol: :lol: :lol:

Levo 2 Golden, a Marta que é uma jovem, e o veterano Alex (do avatar) :lol:

Cumprimentos,
vitami
Membro
Registado: terça mar 15, 2005 10:34 pm
Localização: ( Cães Pastores Belgas ; Cão D´Água Português ; Cocker Americano ; Cocker-spaniel

quinta mai 05, 2005 9:24 pm

oi golden o meu voto tb vai pa ti. lambidelas da nuxa
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”