Quantas vezes por dia, o seu Lab come?
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 28, 2005 2:23 am
Atenção que estas respostas vao ser influenciadas pela idade de cada cão 
O meu come 3 vezes por dia, mas tem 3 meses.
Com esssa idade penso que ja comem so 2 vezes por dia .. mas ha ai donos de cães adultos que podem esclarecer isso melhor =)
Boa sorte
Cumprimentos

O meu come 3 vezes por dia, mas tem 3 meses.
Com esssa idade penso que ja comem so 2 vezes por dia .. mas ha ai donos de cães adultos que podem esclarecer isso melhor =)
Boa sorte
Cumprimentos
O meu cachorro come duas vezes por dia. Aliás, eu DOU-LHE comer duas vezes por dia, ele depois come terra, pedras, ervas e outras coisas que encontra na rua!
Dou 2/3 da refeição à noite e 1/3 de manhã. Assim ele não fica tão pesado durante o dia e à noite dorme como um anjinho!
Tem 7 meses!
Cumps,
LI
Dou 2/3 da refeição à noite e 1/3 de manhã. Assim ele não fica tão pesado durante o dia e à noite dorme como um anjinho!
Tem 7 meses!
Cumps,
LI
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Olá,
O Miki tem 8 meses e come ração duas vezes por dia.
Fora a ração vai comendo uns biscoitinhos, cenoura, maçã...... eheheh
é que eu tenho peninha daqueles olhinhos tristes
e não resisto
Ah, e o malandro às vezes também rouba a ração dos gatos :p
Bjs
O Miki tem 8 meses e come ração duas vezes por dia.
Fora a ração vai comendo uns biscoitinhos, cenoura, maçã...... eheheh

Ah, e o malandro às vezes também rouba a ração dos gatos :p
Bjs
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
O Calvin tb come duas vezes ao dia: o "pequeno-almoço" e o "jantar". Já não me lembro com que idade deixámos de lhe dar três refeições por dia... Terá sido por volta dos 6 ou 7 meses?
Bom, não me lembro.
De qualquer maneira, vamos continuar a dar-lhe 2 refeições por dia. Sempre nos disseram que era o mais aconselhado!

De qualquer maneira, vamos continuar a dar-lhe 2 refeições por dia. Sempre nos disseram que era o mais aconselhado!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá bom dia a todos,
Eu dou 3 vezes ao dia aos cachorros até 5 meses, a partir dessa idade dou 2 vezes ao dia, a ração dividida em doses de 50% de manhã e 50% á noite a quantidade de 400g aos machos e 370 g á femêas.
Beijinhos
Ludovina Oliveira
Eu dou 3 vezes ao dia aos cachorros até 5 meses, a partir dessa idade dou 2 vezes ao dia, a ração dividida em doses de 50% de manhã e 50% á noite a quantidade de 400g aos machos e 370 g á femêas.
Beijinhos
Ludovina Oliveira
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
O meu cachorro não é exemplo ... mas um Lab que se preze, se lhe dividir uma saca de ração de 15 kgs., por 3 vezes durante um dia, vai ver que ainda parece ter fome quando acabar de comer a última bolinha de ração que tiver no comedouro.Ferias Escreveu:O meu Guga tem pouco + de 2 meses e come 3 */ dia..., mas tenho a sensação q fica c/ muita fome...

...
Última edição por Golden_ em segunda fev 20, 2006 10:34 am, editado 1 vez no total.
rijkaard Escreveu:O meu cachorro não é exemplo ... mas um Lab que se preze, se lhe dividir uma saca de ração de 15 kgs., por 3 vezes durante um dia, vai ver que ainda parece ter fome quando acabar de comer a última bolinha de ração que tiver no comedouro.Ferias Escreveu:O meu Guga tem pouco + de 2 meses e come 3 */ dia..., mas tenho a sensação q fica c/ muita fome...![]()

A Cuca come duas vezes por dia. Pelo que vem na saca de ração (Royal Canin) deveria comer 430 g mas nós damos aproximadamente 400g, mais coisa menos coisa, porque durante o dia damos-lhe ou pão ou 2 ou 3 biscoitos, ou seja, é uma mimada
Ela tem 8 mese e meio. Passou a comer duas vezes aos 5 meses, se não me engano

Ela tem 8 mese e meio. Passou a comer duas vezes aos 5 meses, se não me engano