Também não me parece que o caso do Afonso se enquadre em nenhuma das doenças, mas pelo sim pelo não, coloquei a duvida para saber a sua opinião.
É mais outra "marca registada" do meu menino

Moderador: Moinhodoceu
Fazer testes genéticos todos os 18 meses?mncosta Escreveu: - SE É TÃO DIFÍCIL ERRADICAR ESTA DOENÇA, O QUE FAZER PARA A MINORAR ?
Devemos efectuar testes genéticos de despistagem da "PRA" aos nossos Labradors com a regularidade de +/- 18 meses.
Então comece por não dar informações erradas. E talvez fosse bom aprender a destrinçar entre exame clínico e testes genéticos.mncosta Escreveu: Foi uma atitude típica de quem não tem argumentos ou pretende desestabilizar um forum que pretende ser sério, útil e instrutivo para todos os que nele participam.
Miguel, pense no que está a falar releia as suas sebentas e veja lá se não se está a precipitarmncosta Escreveu: Boa tarde.
Não tenho a veleidade de ser o dono da razão ou da verdade. Mas, não dei nenhuma informação errada.
Nunca aqui falei de exames clinicos para despiste da PRA. Fale sim, em testes genéticos ou exames genéticos.
Atentamente
Miguel
Então, e já foimncosta Escreveu: Presumo que não me precepitei em nada. Se algo que eu disse está menos correcto ou errado, eu próprio agradeço ser corrigido.