Os estragos dos nossos meninos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
pia_moreira
Membro Júnior
Registado: quarta mai 12, 2004 8:28 am

domingo mai 22, 2005 10:46 pm

Ola a todos!
Neste fim de semana a minha labrador (Nala, de um ano e 2 meses) fez, akilo k eu axo k posso considerar, um dos piores estragos desde que está cá em casa...!!
Debruçou-se no balcão da cozinha à procura de algo novo para "brincar" (como já é hábito!) e fez um achado...! Apanhou um telemóvel novíssimo (com cerca de 15 dias!), levou o para o jardim e trincou o todo! enfim, maravilhou-se!

Então, não resisti e resolvi propor aqui um novo tópico em que se poderão expor as melhores (ou piores!!) "proezas" dos nos labs!

Espero que curtam o tema (afinal de contas, de certeza que não hão de faltar histórias deste género para contar!) =o)

PS- não posso deixar de dizer que a partir do momento em que trazemos um cachorrinho pa casa (seja lab ou n) temos que ter noção deste tipo de "consequências" e estar muito preparados para as aguentar, né?

Bjinhos para tdos os foristas e mtas festinhas pos labs que representam! ;o)
Koral
Membro Veterano
Registado: segunda fev 28, 2005 2:23 am

segunda mai 23, 2005 1:52 am

PIA :

Eu nem quero falar em roer..lol.. a minha cadelinha tem 3 meses e meio e ate buracos na parede ja fez..lol..Tem cerca de 10 brinquedos espalhados pela casa, mas faz questao de morder o que eu nao gosto que morda..lol.

Agora ja anda melhorzinha, mas mesmo assim nao para.

A pior situaçao foi mesmo ter roido quase por completo um quadro que pelos vistos tava pa ser emoldurado e custava qqr coisa como 700 euros :| , se fosse meu ainda era naquela, mas era do meu pai:P

Outra situaçao engraçada, foi roer os papeis de transferencia de propriatario do LOP dela:P

Cumprimentos..=)
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

segunda mai 23, 2005 9:06 am

Nós temos um Lab atípico... Nunca estragou nada, ou melhor, nada de muito grave! :D E fica sozinho em casa todo o dia! É engraçado como ele se lembra de ir estragar coisas só quando estamos lá... :roll:

Mas histórias do Calvin há "N"... Divirtam-se com antigas histórias aqui dos nossos meninos! ;)

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... r=&start=0

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 62&start=0
patriciadomingues
Membro Júnior
Registado: terça mar 29, 2005 4:20 pm
Localização: Dolly e Miki (Labradores), Beatriz (SRD), Nuvem e Coquinhas (Piriquitos), Jon e Shania (tartarugas)

segunda mai 23, 2005 5:48 pm

O verbo "roer" está certamente presente na mente de todos os donos de cachorros!

A Dolly, que fez agora um ano, ocupou-se durante algum tempo a roer os pés da mesa de cozinha... Até a conseguir destruir! Mas nós trocámos-lhe as voltas e comprámos uma nova mesa, com pés de metal! :lol:

A coisa mais chata que ela me fez foi saltar para cima da minha cama e roer a colcha e as almofadas... Ainda por cima tinham sido um presente de casamento e, em poucos minutos, ficou tudo reduzido a uns bocados de tecido!

O Miki tem uma fixação especial por fios, é preciso estar sempre de olhos bem abertos! O meu cunhado que o diga, pois o Miki já lhe estragou o carregador do telemóvel e o teclado do computador... E os dentes definitivos ainda nem começaram a nascer!

Já a Beatriz, a minha SRD linda (que já não vive comigo desde que me casei mas que eu continuo a adorar) nunca roeu nada! Sempre gostou mais de receber miminhos e de dormir do que de destruir.

Apesar de na altura ser chato vermos as nossas coisas destruídas, depois tudo passa e continuamos a adorar os nossos meninos mais do que tudo! :D
laisidoro
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 1:03 am

segunda mai 23, 2005 11:02 pm

1 Máquina Fotográfica Digital (ainda funciona)
1 Cadeira de Cozinha Novinha (pode-se voltar a estofar)
2 Bancos de Cozinha
2 Cadeiras de Jardim
1 Máquina de Cortar Cabelo Philips
1 Par de Chinelos
1 Planta Ornamental da Sala
2 Orquídeas + Os respectivos vasos
1 Batuque Africano
1 Par de Sapatilhas Adidas
4 Tapetes
2 Cabos eléctricos
4 Cabos de antena
N revistas

Enfim, nada de especial!

Nada como um cachorro para começarmos a dar valor às coisas realmente importantes... os objectos são só objectos!!! :p

Cumps,

LI
BatMouse
Membro
Registado: sexta out 15, 2004 11:22 am

quarta mai 25, 2005 3:59 pm

SÒ...
Axo k tenho um terrorista la em casa

1º- Todas as quinas dos rodapes
2º- Portas arranhadas (mesmo estando abertas)
3º-Sapatilhas, botas, chinelos uma media de 5
4º-mesinha de cabeceira
5º-Fundo da minha cama
6º-Um sofa de 2 pessoas inteirinho numa tarde
7º-Carregadores de telemoveis 2
8º-2 trelas
9º-Pardes todas arranhadas (quando anada atras das moscas)
10º- 1 par de oculos (que me custaram os olhos da cara)
E.T.C

Os brinquedos novos na "maos" dele duram mais ou menos 30min (contados), o unico que ainda dura, é uma bola de tenis xxl, que ele curte bues.
Apesar de tudo isto eu adoro akele maluko :D
nitucha
Membro Júnior
Registado: segunda jan 19, 2004 3:48 pm

quarta mai 25, 2005 8:49 pm

Pois é, kem tem um labrador tem tudo...roído :o)

Rodapés: eram um bocado de má qualidade e o meu Mar axou por bem mostrar á sua dona ke akilo era mesmo mau material, roeu os cantos todos...

Móveis da cozinha: esses roeu pra mostrar ke afinal eram madeira mesmo e não era de má qualidade, não senhora...

óculos de sol: nem as armações sobraram, mas também kem é ke ker uma dona ke usa uns óculos de sol dakeles? Feiosos...

Livros e revistas: é um cão ambientalista, reciclou N revistas e livros...

Quanto á Céu, essa rói por tudo e por nada e a lista não é tão curta como a do Mar, ora deixa cá ver:

Cantos das escadas: axa ke devem ser redondos, não há um inteiro

Rodapés: idem aspas

Sofá da sala: não gosta de sofás de 3 lugares, reduziu pra 2, é mais acolhedor...

Comando da TV: axa ke a dona tá gorda e ke precisa andar um cadinho mais, nem ke seja pra ir mudar de canal...

Telemóvel: não gosta do toque, ficou só com umas trinquinhas, nada de mais..

Sapatos: desses não gosta de nenhum ou então gosta de todos, marcha tudo pro dente...

Camas: axou uma falta de gosto as camas ke a sua dona comprou pra ela e pro Mar, e toca de fazê-las desaparecer, não sobrou nada...

Cabo da máquina fotográfica: apareceu no jardim, todo aos bocados, mas não foi a Céu, foram as formigas...

Arvores do Jardim: pra ela é sempre altura de poda, até onde chega, não há ramos que resistam

Roseiras: adora cheirar e desfazer botões de rosas, não vou ter uma rosa pra amostra

Vasos: detesta vasos de plástico, são de muito mau gosto....

Almofadas: são tão boas pra arrastar pelo jardim, então se apanharem um cadinho de terra é ke ficam mesmo giras...

Vitaminas dos Bonsais,
Lãs dos meus arraiolos
Chinelos
Trelas e Coleiras
Tapete da sala
Porta da Cozinha....

Se contabilizasse tudo o ke roeu ( e ainda não tem 10 meses) estava aki 3 semanas a escrever....

Em compensação, são os melhores amigos do mundo!!!
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”