oi, tudo vou fazer pra ir .
vai tb o meu namorado e é claro a luna, sempre pronta pra brincadeira!
"Inscrições" de Cãocentração de 11 de Junho
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm
vou levar tb um casal amigo que tem uma lab.
não costumam passear por aqui, mas como têm uma lab e são meus amigos...
espero que os restantes foristas não se importem...

não costumam passear por aqui, mas como têm uma lab e são meus amigos...
espero que os restantes foristas não se importem...

Olá a todos,
No topico "Cães nas praias", coloquei a questão se não teriamos de ter autorização para fazermos o encontro na Lagoa, visto que a epoca balnear começa amanhã e supostamente não podemos andar com os cães nas praias (não é bem assim, mas quase). Como tal coloquei a questão à camara de Obidos que me respondeu o seguinte:
"Ex.ma Senhora,
Em resposta ao v/ pedido, temos a informar que a solicitação deve ser encaminhada à:
Capitania do Porto de Peniche
Baluarte Misericórdia
2525 PENICHE
Tel 262 784 109"
Sendo assim, temos de solicitar autorização para fazermos lá o encontro.
Sempre avançamos com o encontro? Eu gostava muito que este encontro fosse para a frente.
Se todos decidirmos ir, pedia a quem estivesse mais habituado a organizar estas coisas para tratar das coisas. Posso dar uma ajudinha.
O que acham????
Beijocas a todos,
CatarinaJ
No topico "Cães nas praias", coloquei a questão se não teriamos de ter autorização para fazermos o encontro na Lagoa, visto que a epoca balnear começa amanhã e supostamente não podemos andar com os cães nas praias (não é bem assim, mas quase). Como tal coloquei a questão à camara de Obidos que me respondeu o seguinte:
"Ex.ma Senhora,
Em resposta ao v/ pedido, temos a informar que a solicitação deve ser encaminhada à:
Capitania do Porto de Peniche
Baluarte Misericórdia
2525 PENICHE
Tel 262 784 109"
Sendo assim, temos de solicitar autorização para fazermos lá o encontro.
Sempre avançamos com o encontro? Eu gostava muito que este encontro fosse para a frente.
Se todos decidirmos ir, pedia a quem estivesse mais habituado a organizar estas coisas para tratar das coisas. Posso dar uma ajudinha.
O que acham????
Beijocas a todos,
CatarinaJ
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm
Pois, pois...
N sei mesmo se n teremos q pedir a dita autorização, é q nessa data já estamos dt da época balnear...
Pessoal vamos lá pedir essa autorização pra n ficarmos tramados...
Quero mt q este nosso encontro vá pra fte
:p
N sei mesmo se n teremos q pedir a dita autorização, é q nessa data já estamos dt da época balnear...
Pessoal vamos lá pedir essa autorização pra n ficarmos tramados...
Quero mt q este nosso encontro vá pra fte
:p