Olá
Como caloiro, preciso ainda de muitas dicas
Uma delas é se existe algum livro que nos ensine a viver o melhor possível com o nosso amigo de 4 patas. Não só educação mas de tudo 1 pouco.
Ouvi falar destes
A ENCANTADORA DE CAES
JAN FENNELL
O Labrador
Dr. Joël Dehasse
Que acham? Vale a pena comprar?
Há melhor? Onde comprar?
Desde já agradeço a ajuda. Já reparei que o pessoal aqui é bastante participativo.
Que acham deste livro?
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Olá!
O livro é bastante bom. Lê-se depressa e, além de contar a experiência da senhora enquanto treinadora, também tem uma série de exemplos práticos e dicas interessantes. Algumas delas eu experimentei no nosso cão e resultaram. Outras, nem por isso...
Mas pronto, aconselho a leitura! Nunca se perde nada!
O livro é bastante bom. Lê-se depressa e, além de contar a experiência da senhora enquanto treinadora, também tem uma série de exemplos práticos e dicas interessantes. Algumas delas eu experimentei no nosso cão e resultaram. Outras, nem por isso...

Mas pronto, aconselho a leitura! Nunca se perde nada!

"A encantadora de cães"
Depois de ter visto este livro ser aconselha-do aqui na Arca comprei-o lio em apenas 5 dias pois tem uma leitura muito simples e interessan-te, particularmen-te achei muito bom.
"O Labrador"
Ainda não conheço mas como estou a precisar de comprar outro livro novo, vou aproveitar e vou compra-lo

Depois de ter visto este livro ser aconselha-do aqui na Arca comprei-o lio em apenas 5 dias pois tem uma leitura muito simples e interessan-te, particularmen-te achei muito bom.
"O Labrador"
Ainda não conheço mas como estou a precisar de comprar outro livro novo, vou aproveitar e vou compra-lo
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Olá,
Também comprei o livro "A encantadora de cães" e gostei muito de o ler.
Experimentei algumas dicas e deu mesmo resultado.
Aconselho vivamente esse livro a todos que pretendam conhecer melhor o comportamento dos cães e melhorar o seu relacionamento com as pessoas.
Bjs

Também comprei o livro "A encantadora de cães" e gostei muito de o ler.
Experimentei algumas dicas e deu mesmo resultado.
Aconselho vivamente esse livro a todos que pretendam conhecer melhor o comportamento dos cães e melhorar o seu relacionamento com as pessoas.
Bjs

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jun 02, 2005 4:32 pm
Obrigado pelas opinadelas
Comprei o "O Labrador" e encomendei o "A encantadora de cães".
Já vou a meio da leitura do "O Labrador". Parece-me um optimo livro.
Ajuda-nos a entender o que vai na cabeça do nosso amiguinho de 4 patas.
Aprendi um coisa fantastica.....posição de submissão do cão. E ver na reacção dele se é 1 cão dominado ou dominador e como fazer dele 1 cão que sabe estar hierarquicamente no lugar certo.
Para mim foi importante perceber este comportamento visto o meu maior receio é estar a criar um monstrinho em vez de 1 amigo.
Há outra coisa k achei gira; em certos casos pontuais recomenda k rosnemos ao cão.....lololololol......já estão a ver a minha linda figura......
Apesar de tudo vou para a escola com ele. Penso que é o lugar ideial para aprender e ver na pratica aquilo que os livros tentam explicar.
Comprei o "O Labrador" e encomendei o "A encantadora de cães".
Já vou a meio da leitura do "O Labrador". Parece-me um optimo livro.
Ajuda-nos a entender o que vai na cabeça do nosso amiguinho de 4 patas.
Aprendi um coisa fantastica.....posição de submissão do cão. E ver na reacção dele se é 1 cão dominado ou dominador e como fazer dele 1 cão que sabe estar hierarquicamente no lugar certo.
Para mim foi importante perceber este comportamento visto o meu maior receio é estar a criar um monstrinho em vez de 1 amigo.
Há outra coisa k achei gira; em certos casos pontuais recomenda k rosnemos ao cão.....lololololol......já estão a ver a minha linda figura......
Apesar de tudo vou para a escola com ele. Penso que é o lugar ideial para aprender e ver na pratica aquilo que os livros tentam explicar.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jun 02, 2005 4:32 pm
É só para dizer que comprei os 2 livros.
São muito bons.
O Labrador é mais tecnico e a encantadora de leitura mais simples.
Simplesmente mudei a minha maneira de ver as coisas a 180º.
Agora, eu e a minha mulher somos o par Alfa.
Recomendo os livros, principalmente a encantadora de caes.
São muito bons.
O Labrador é mais tecnico e a encantadora de leitura mais simples.
Simplesmente mudei a minha maneira de ver as coisas a 180º.
Agora, eu e a minha mulher somos o par Alfa.

Recomendo os livros, principalmente a encantadora de caes.