Retriever Clube de Portugal

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

quarta jun 08, 2005 3:37 pm

Olá,

Gostaria de saber se o Retriever Clube de Portugal, está "no activo", pergunto isso porque a pagina WEB do clube é "uma vergonha" (já anda em construção a "bué" :| )

Caso esteja, há por aí algum "sócio" que me possa explicar quais as vantagens de o ser (se as houver, claro).

Obrigado ;)
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

quarta jun 08, 2005 4:00 pm

Boas,

Pelo que eu penso o retriever Clube de Portugal teve o seu grande lançamento quando houve o 1º grande encontro de retriever em Santarém. Nesse dia estavam a angariar sócios. Apartir daí nunca mais ouvi falar do Clube, já fui ao site mas a informação é pouca ou nenhuma e contactos também não os há.
Por acaso também gostaria de saber se o clube foi ou não avante.
cumprimentos

Teresa
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quarta jun 08, 2005 6:48 pm

Olá boa tarde,

O clube está em funcionamento. No site pode imprimir a ficha para novo sócio. Eu sou sócia nº 100. O contacto é Apartado 32, 2590-280 Sobral de Monte Agraço
A pessoa que o poderá atender é a Isabel. O presidente do clube é o Dr. Pedro Oliveira da Silva, poderá também ligar para ele.

Beijinhos
Ludovina Oliveira
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

quinta jun 09, 2005 2:08 pm

Boas tardes,

também gostava de saber quais são as vantagens de se pertencer ao Clube.

Teresa
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”