Olá bom dia,
MUITOS PARABÈNS..... O nascimento é de facto uma coisa maravilhosa e linda de se ver. Votos sinceros que tudo continui a correr bem
Beijinhos
Ludovina Oliveira
ninhada
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Vitor Neto,vitor_neto Escreveu: Então acho que há uns tempos atrás, a minha cadela lab esteve apaixonada pelo meu dálmata, pelo menos apanhei-a a comer, vocês sabem, aquilo que os labs fazem e a gente não gosta nada, nada de ver...![]()
Ontem, a minha cadela Dolly apaixonou-se pelo MiKi

Ehehehehehe :p :p :p
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Pois é Lucarina, esta é a nossa triste sina!Lucarina Escreveu:Vitor Neto,vitor_neto Escreveu: Então acho que há uns tempos atrás, a minha cadela lab esteve apaixonada pelo meu dálmata, pelo menos apanhei-a a comer, vocês sabem, aquilo que os labs fazem e a gente não gosta nada, nada de ver...![]()
Ontem, a minha cadela Dolly apaixonou-se pelo MiKi
Ehehehehehe :p :p :p

Mas deixa lá isso, e viva o amor!!!

-
- Membro Veterano
São fixes, não são???Bianah Escreveu: Vitor Neto, onde arranjou smiles tão engraçados? Dão uma vida ás mensagens...![]()
Foi o meu irmão que me arranjou alguns e outros eu "gamei" na página WEB da "oficina dos animais". Só espero que eles não fiquem chateados, se ficarem olha...

São muita fixes!! Já fui espreitar a oficina, fiz o registo e já ando a brincar com os smiles também!!vitor_neto Escreveu: São fixes, não são???
Foi o meu irmão que me arranjou alguns e outros eu "gamei" na página WEB da "oficina dos animais". Só espero que eles não fiquem chateados, se ficarem olha...
![]()
Obrigada!!

-
- Membro Veterano
Bianah Escreveu:São muita fixes!! Já fui espreitar a oficina, fiz o registo e já ando a brincar com os smiles também!!vitor_neto Escreveu: São fixes, não são???
![]()
Obrigada!!![]()
Boa!!! assim ficamos todos contentes!!