BeaRam ontem fui até à praia de Labruge só não vi a área concessionada e área livre de q indicou, em q local fica?BeaRam Escreveu: No dia 3 de Julho também posso.
A praia de Labruge tem área concessionada e área livre.
É uma praia muito bonita
Beijitos
Beatriz
"Incrições" para Cãocentração de 26 Junho (norte)
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
melgibson Escreveu:
Apanhar a IC1, sair na placa Labruge/Lavra/Angeiras, seguir a indicação de Labruge praias, até q chegam à avenida principal da praia Av. da Liberdade, a praia fica mesmo ao fundo dessa avenida tem 2 Restaurantes ao lado um do outro:o Rum´o Mar e o Banheiro, apercebi-me q a praia tem vigilância, apesar q aquela hora o nadador salvador já estava a ir embora, vamos lá conbinar, sempre vamos passar p dia 3 de Julho? sugiro q a hora seja o mais tarde possível (p nãp termos problemas) +- 17:30 ou 18h o q acham?
MELGIBSON
Concordo com alterarmos a data para 3 de julho (afinal quantas mais presenças melhor) o horário está óptimo...
mais uma vez confirmo 4 presenças (moscãoteiro incluido)
bora lá todos a confirmar pessoal....
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
melgibson Escreveu:BeaRam ontem fui até à praia de Labruge só não vi a área concessionada e área livre de q indicou, em q local fica?BeaRam Escreveu: No dia 3 de Julho também posso.
A praia de Labruge tem área concessionada e área livre.
É uma praia muito bonita
Beijitos
Beatriz
melgibson
A area livre fica ao fundo da rua dos restaurantes frente a um condominio fechado que lá existe, lado esquerdo quem está virado para o mar junto a passagem de madeira que dá para a praia de Angeiras mas essa zona tem uma pequena ribeira com a agua muito poluida...
Penso não ser boa ideia, pois não sei até que ponto com a CÃOfusão conseguimos evitar a ida dos cachorros para lá.
BeaRam se estiver enganado corrija-me por favor
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
BatMouse,BatMouse Escreveu: Lucarina... por mim ta tudo, mas a data pelos vistos inda nao esta confirmada???
Se entretanto quizer (ou puder) aparecer ca em s.j.m era nice assim os nossos dogs ja se conheciam.
![]()
Ja agora costuma levar o seu p/ a praia??? qual???![]()
Eu só levei o Miki uma vez à praia e foi ao Furadouro. O problema é que o meu cão tem medo da água

Já o levei, também, algumas vezes à praia fluvial de V. Cambra, mas ele também não nada. É medroso, o pikeno :p :p .
Então temos de combinar um encontro em S.J.Madeira, para este fim de semana. Que acha???

Eu confirmo que posso ir a Labruge no dia 3.
Um abraço

Última edição por Lucarina em quinta jun 16, 2005 11:15 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
olá!
Bianah o mapa está óptimo!
A data por mim pode ser tanto no dia 26 como dia 3, ou até os dois... como é a um domingo tenho disponibilidade!
Confirmo a minha presença, do Bruno (namorado), Rúben (irmão), Akira e Tatu (canitos)...
Bianah o mapa está óptimo!

A data por mim pode ser tanto no dia 26 como dia 3, ou até os dois... como é a um domingo tenho disponibilidade!
Confirmo a minha presença, do Bruno (namorado), Rúben (irmão), Akira e Tatu (canitos)...
-
- Membro Veterano
Bianah obrigado, era esse mesmo o 1º mapa q pedi ao Vitor Neto ou a alguem q pudesse ajudar-me a colocá-lo aquí
Então encontramo-nos entre as 17:30 e 18h perto dos restaurantes no dia 3?, pode ir toda a gente?
Quem poder ir lá antes p.f. diga-me se este é o local melhor.

Então encontramo-nos entre as 17:30 e 18h perto dos restaurantes no dia 3?, pode ir toda a gente?
Quem poder ir lá antes p.f. diga-me se este é o local melhor.
-
- Membro Veterano
O Tatu atira-se p morder? o Mel ladra imenso qd vê algum cão ( fica mesmo maluco) mas até agora nunca mordeu nenhum, só brinca, espero q corra tudo bemdear Escreveu: Boa tarde!
Confirmo a minha presença, do meu namorado e do meu irmão, levo a Akira, o Tatu ainda vou pensar (ele ás vezes atira-se aos outros cães e não estou para correr riscos).

-
- Membro
- Registado: terça mar 09, 2004 5:06 pm
Quero pedir desculpa pela informação meia-errada que dei a cerca da Praia de Labruge.
Estava a pensar na Praia de Árvore (que fica mais a norte)
E esta tem realmente área concessionada e área livre, é so uma questão de andarmos cerca de 300 metros.
De qualquer maneira, penso que se a cãocentração for ao fim da tarde não haverá problema, contudo a Polícia Martima anda de Gipe na Praia.
Se realmente decidirem que a data é 3 de Julho, podem contar comigo e com a minha amiga de 4 patas.
Beatriz
Estava a pensar na Praia de Árvore (que fica mais a norte)
E esta tem realmente área concessionada e área livre, é so uma questão de andarmos cerca de 300 metros.
De qualquer maneira, penso que se a cãocentração for ao fim da tarde não haverá problema, contudo a Polícia Martima anda de Gipe na Praia.
Se realmente decidirem que a data é 3 de Julho, podem contar comigo e com a minha amiga de 4 patas.
Beatriz
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Olá!melgibson Escreveu:O Tatu atira-se p morder? o Mel ladra imenso qd vê algum cão ( fica mesmo maluco) mas até agora nunca mordeu nenhum, só brinca, espero q corra tudo bemdear Escreveu: Boa tarde!
Confirmo a minha presença, do meu namorado e do meu irmão, levo a Akira, o Tatu ainda vou pensar (ele ás vezes atira-se aos outros cães e não estou para correr riscos).mesmo assim não vou tirar-lhe a trela durante os primeiros minutos, nunca se sabe.
Eu só vou levar o Tatu porque o Bruno vai comigo e o cão obdece-lhe mais a ele do que a mim... mas não se preocupe, pois não vou chegar lá e tirar logo a trela!
Ele não se atira para morder, ele não gosta é que outro cão "mande" nele... pois ele teve com outro cão (novinho) e não fez nada, apenas brincou...