106ª Exposição Internacional Lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

quinta jun 16, 2005 9:35 am

Ora então pessoal, vai-se dar a 106ª Exposição Internacional Lisboa, que vai decorrer no fim de semana de 25 e 26 Junho, no Vale do Silêncio, nos Olivais. Ou seja exactamente no mesmo sítio do ano passado, e o melhor ainda, mesmo pertinho da minha casa.

Gostava de saber se alguem vai comparecer na Exposição, e já agora se alguem vai competir com os seus cachorros? O Grupo 8 vai a votos no Domingo, e vai ser classificado por uma juíza Dinamarquesa se não estou em erro.

Como devo de lá ir, já agora gostava de lá apanhar pessoal conhecido para confreternizarmos um pouco.

Vão dando notícias ... 8)
retreiver
Membro Júnior
Registado: quinta jun 02, 2005 4:32 pm

quinta jun 16, 2005 7:42 pm

Olá

Vou fazer os possíveis para ir mas duvido k possa participar, ainda estou á espera das burocracias (pre-registo, lop, chip)

Se eu for coloco aqui uma mensagem para ver se conheço alguns de vos

Já agora.

Podia meter aqui um mapa a ensinar como se vai ter a esse local?
rijkaard
Membro Veterano

sexta jun 17, 2005 8:46 am

retreiver Escreveu:Podia meter aqui um mapa a ensinar como se vai ter a esse local?
O mais fácil mesmo é falando (escrevendo :lol: ), conhece os Olivais, ou na Expo o CC Vasco da Gama (estaçao do Oriente)?
retreiver
Membro Júnior

sexta jun 17, 2005 10:26 am

Conheço a estação do Oriente e o CC Vasco da Gama
rijkaard
Membro Veterano

sexta jun 17, 2005 10:50 am

Então é o mais fácil que pode haver, estando de costas voltadas para a porta do Vasco da Gama, de frente para a estação do Oriente, tem duas rotundas seguidas, uma à sua esquerda, outra á sua direita.

Segue pela rotunda da esquerda (sempre de costas para o CC), rente ao Hotel Tivoli Tejo, passa por baixo da estação do Oriente, segue sempre em frente, apanha uns semáforos (passa por debaixo do viaduto para Moscavide), continua em frente, chega a outra rotunda, para não variar, em frente de novo, anda perto de 800mts. do seu lado esquerdo, é o Vale do Silêncio (Olivais), é o maior amontoado de árvores ali nos Olivais, além disso, se for como o ano passado, vai ver um amontoado de carros estacionados em cima dos passeios, portanto há pouco por onde enganar.

:idea: :!: :idea: :!:
retreiver
Membro Júnior

sexta jun 17, 2005 2:21 pm

Parece simples.

Em principio lá estarei.

Espero conhece-lo para agradecer pessoalmente a ajuda.
ruka_retriever
Membro
Registado: sábado jun 18, 2005 10:44 pm

domingo jun 19, 2005 3:19 pm

A que horas é?
rijkaard
Membro Veterano

segunda jun 20, 2005 8:55 am

Aconselho a visitarem o www.cpc.pt, lá têm descriminado todo o programa da Exposição Canina. Posso adiantar que é nos dois dias, e começa bem cedo, mas caso pretendam ver apenas o grupo de "Cobradores de Caça" em acção, este só vai a votos no Domingo.
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

segunda jun 20, 2005 2:21 pm

Olá boa tarde,

Eu sou vou no domingo, pois levo um Labrador e a minha Iryna, mas gostava de os conhecer.

Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
rijkaard
Membro Veterano

terça jun 21, 2005 9:33 am

ludovina Escreveu:Eu sou vou no domingo, pois levo um Labrador e a minha Iryna, mas gostava de os conhecer.

Ludovina
Mas vai competir com eles Ludovina? Lá estarei a apoiar a sua cachorrada, é claro eu e o Obélix.
Sabe que estava com a Anita quando ela recebeu a notícia do 1º lugar em Elvas (acho eu) por parte da Iryna, fiquei logo ansioso por a conhecer também, apesar de ter dois Labs, gosto muito mesmo de Goldens também.

Combinamos mais em cima do dia, pois lá nos encontraremos então. :D
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

terça jun 21, 2005 10:55 am

Olá

Bem...eu tb vou lá estar!! N kero peder esta oportunidd!!!

N sei se levo o Aramis ou n....mas acho q sim!!!!

Mais lá pra 6ªf temos q comb pra nos encontrarmos todos!!!!

Beijos meus e lambidelas do Aramis

Imagem
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

terça jun 21, 2005 11:32 am

rijkaard Escreveu: ...Lá estarei a apoiar a sua cachorrada, é claro eu e o Obélix.
Rijkaard, levas o Obélix? E dá jeito? Digo isto porque li por cá algures que não é conveniente os visitantes levarem animais! É que por acaso, eu gostaria de ir a uma exposição, mas tenho receio de levar o meu cão. :|
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

terça jun 21, 2005 11:42 am

...
Última edição por Golden_ em segunda fev 20, 2006 10:42 am, editado 2 vezes no total.
rijkaard
Membro Veterano

terça jun 21, 2005 11:50 am

vitor_neto Escreveu:Rijkaard, levas o Obélix? E dá jeito? Digo isto porque li por cá algures que não é conveniente os visitantes levarem animais! É que por acaso, eu gostaria de ir a uma exposição, mas tenho receio de levar o meu cão. :|
Bem, estava com ideias de o levar, já que no ano passado por altura da Monográfica de Retrievers no Estoril, o levei e andou à vontade, já que como esta do Vale do Silêncio, é ao ar livre. no entanto ...
Golden_ Escreveu:Mesmo q não queiram, eu dou na mesma N LEVEM OS VOSSOS CÃES !!!!!!
... após alguém com experiência na matéria se ter pronunciado, vou eu e o Obélix fica a fazer companhia ao Sam.

Gostaria muito de ver o Vitor Neto e a Golden_ ;) por lá, será que vou ter esse prazer?
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

terça jun 21, 2005 1:31 pm

rijkaard Escreveu: Gostaria muito de ver o Vitor Neto e a Golden_ ;) por lá, será que vou ter esse prazer?
Agora não posso confirmar, mas nunca se sabe :D

Abraço
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”