preciso de ajuda urgentemente

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
leilokinha
Registado: segunda jun 20, 2005 6:05 pm

segunda jun 20, 2005 7:15 pm

tenho uma cadela que me deram ja com dez meses adoroa muito e apeguei-me muito a cadela os antigos donos quando ma deram disseram que era uma golda retriever mas no registo dela da junta esta labrador retriever e eu pergunta o porke e eles disserem que porke no mesmo dia tava la um labrador e eles trocaram os registos e como isso me tem feito confuão eu tenho andado a ver na net em goldens retrievers a ver se ela e igual e e so que a unica diferença que encontro é: no nariz a mancha que acompanha o nariz em vex de ser preta e branca rosada com bocados pretos e nas fotos da net o focinho deles parece ser mais curto e tem a mancha preta......mas o pelo e o porte e igual aos da net .......como e que eu posso saber se e puro ou nao?????
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jun 20, 2005 8:05 pm

Não é ugente saber se o animal é ou não puro. Consulte o CPC em www.cpc.pt, telefone amanhã e terá uma pessoa a informá-la sobe tudo que deseja saber.

Fique bem...

P.S

Penso que gosta da cadela, certo ?» Então nãop vejo essa urgência...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

terça jun 21, 2005 11:33 am

leilokinha Escreveu: mas o pelo e o porte e igual aos da net .......como e que eu posso saber se e puro ou nao?????
Boa tarde,
poderá levá-la a um criador da raça, que a poderá analisar, e dar uma ajuda no sentido de saber, se realmente tem semelhanças com a raça Golden, ou não. Por certo, haverá na sua zona algum que n se importe de a receber, e elucidar.

De qualquer modo, tenho a certeza de q n deixará de ser a sua menina, e n irá gostar menos dela, se n tiver semelhanças com a raça em questão.

Mas, não deverá dizer que tem uma Golden, salvo algumas excepções (lembrei-me da Teca, por exemplo, em que se sabe exactamente a origem, e o facto de n ter pedigree foi opção), a sua menina não será uma Golden, mas sim um cão com caracteristicas de Golden.

Porque n coloca aqui uma foto? Seria mais fácil dar uma opinião, mesmo q falível.

Boa sorte,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”