"Brinquedos favoritos"

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
libre
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm

sexta jun 10, 2005 2:18 pm

Oii!!

Partilhem comigo as preferências do vosso Lab...
Tenho uma "douradinha" que não pode ver uma garrafa vazia....entra em paranóia e fica louca..completamente!
Já partilhei com outros donos e dizem o mesmo ,,,será apenas pelo barulho que faz?

:roll:
libre
Membro

sexta jun 10, 2005 2:29 pm

Falta acrescentar...garrafa vazia de plástico é claro!!!!! :o
laisidoro
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 1:03 am

sexta jun 10, 2005 2:46 pm

Já agora! Há preferência pelas garrafas de 1.5L ou as 0,75 e 0,5 também marcham?

É que o meu cachorro fica mais maluco quanto maior for a garrafa! Acho que é por não conseguir logo abocanha-la....
libre
Membro

sexta jun 10, 2005 3:03 pm

A minha não é esquisita...a sério..marcha tudo como dizes...é alucinação total...talvez o fraquito seja realmente as maiores..mas......

Ob
;)
Koral
Membro Veterano
Registado: segunda fev 28, 2005 2:23 am

segunda jun 13, 2005 6:25 pm

Bom.. a BIA tem 4 meses, nao e facil meter uma garrafa de 1.5L na boca e ela fica completamente maluca para agarrar a garrafa.

Corre, rosna.. salta.. mas acaba por conseguir..

lol

Koral
joanasa
Membro Veterano
Registado: quinta jan 08, 2004 12:14 am

segunda jun 13, 2005 6:36 pm

A Xica também adora garrafas, e se forem maiores melhor!
Mas também gosta muito de brinquedos que chiam.... tem uma adoração louca por alguns desses bonecos e é capaz de estar meia hora a correr pela casa toda ou pelo quintal a fezer barulho com o boneco.

O pior mesmo, foi 2 meses depois do 2º cio, ela adoptou literalmente um desses bonecos (o "pinguim tini") e tinha comportamentos estranhos como levá-lo para debaixo da cama, perder o apetite, andar sempre com o boneco a chiar e depois a Xica uivava! Parecia um lobo. Ás vezes uiva, mas é raro.
Parece que nesta altura ela teve uma pseudo-gestação... enfim...

A bola de ténis e outras bolas também adora!!!!
aventura
Registado: segunda jun 20, 2005 5:05 pm

segunda jun 20, 2005 5:53 pm

então o mal é geral pois pensava que a minha Fá era a unica maluca por garrafas !!!
ela é maluca por todas as garrafas de plastico chega a roubar a garrafa das mãos das pessoas.
no outro dia chagou ao pé de mim com uma garrafa de 1,5l cheia vinha de rastos com ela !!!
é completamente maluca. :lol:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jun 20, 2005 7:01 pm

Atenção que convêm tirar as tampas...

Os "bichos diabólicos" podem tirá-las eles e engolirem...não é bom para a saúde.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jun 20, 2005 8:06 pm

Curiosamente, essas garrafas são uma boa forma de eles terem de ir ao veterinário...cuidado... :|
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
libre
Membro

terça jun 21, 2005 1:44 pm

oi!!

Por acaso nunca tirei a rolha a nenhuma mas tb esse tipo de brinquedos so lhe dou quando sei que estou 100% a olhar para todos os paços que ela dá...senão de outra forma é um perigo..e assim ela curte aquele momento que é só dela..... 8)

Inté.....
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça jun 21, 2005 4:36 pm

Garrafas nunca dei ás minhas cadelas... agora bolas é de todos os tamanhos e feitios... não podem ver nada que se pareça com uma bola...

Para mim é uma boa maneira de as manter perto de mim... já que quando as solto na praia ou noutro sitio elas ficam SURDAS! Com uma bola por perto é obdiência garantida!!Imagem
joanasa
Membro Veterano
Registado: quinta jan 08, 2004 12:14 am

terça jun 21, 2005 10:42 pm

Relativamente às garrafas, realmente é preciso ter atenção às brincadeiras dos nossos diabinhos....
O melhor é tirar a tampa, eu tiro a tampa e o plástico fininho do gargalo... isto porque uma vez a Xica comeu esse plástico e depois vomitou no meu quarto e lá vinha o dito plástico!

Todo o cuidado é pouco!
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quarta jun 22, 2005 1:00 pm

A minha tb gosta de garrafas, aliás qq coisa que encontre na rua serve para brincar, pacote de leite, um pau, uma lata de coca-cola ou sumol (nada de alcool :lol:), etc. Mas o que eu mais gosto de colocar perto dela é o secador hehehe, qd coloco o secador no cão ela vai para perto dele e ladra, rosna, faz acrobacias, enfim, é uma risota.
P.s.- penso que essa do secador é geral, se o ligarem um pouco com ela a ver e depois o colocarem no chão vejam o resultado e depois digam alguma coisa ;)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”