Alguem me ensina uns trukezitos pa ver se ela para com isso de vez?
Cumprimentos a todos
Moderador: Moinhodoceu
A Matilde quando vê a roupa acha que já está seca e como boa menina que é, tenta ajudar a dona apanhando-a...TeresaAmaral Escreveu: Olá,
A Matilde quando tinha 6 meses também me roeu a esquina da parede da cozinha. Entretanto perdeu mais esse vicio e passou a outros como por exemplo os fios electricos do carro, conseguiu tirar os fios debaixo do garda lamas de trás (coisa que se eu quisesse não conseguia ) mas devia ter apanhado um choque que nunca mais voltou a fazer o mesmo. Hoje posso deixa-la dentro do carro à vontade.Agora com 3 anos só me faz duas coisas mal feitas. 1 se lhe dou um brinquedo enquanto não o come não descansa e se deixo a roupa estendida durante a noite apanhame tudo do arame.Já viram a minha desgraça não ganho para roupa.
Teresa
LOL, a minha cadela andava com a mania de roer umas peças plásticas das percianas e eu feito chico esperto lá fui buscar pimenta e coloquei em cima da peça uma boa dose de pimenta, ela foi lá cheirou, lambeu a pimenta toda e ainda ficou a olhar para mim como quem diz "não há mais?!!!",marta_vasques Escreveu: A bela da pimenta raramente falha!![]()