Labradores... serão a melhor raça para mim?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Absinto
Membro Júnior
Registado: quarta jul 13, 2005 4:35 pm

quarta jul 13, 2005 4:48 pm

Hey ppl )
Tva agr a ver se adquiria um labrador ou um golden mas queria primeiro certificar-me k tenho as condiçoes para ter um. Vivo num apartamento (T3) no qual moram 3 pessoas (nao tenho varanda mas tb nao kero meter lá um cão e deixa-lo por lá... ), não eh propriamente a coisa maior do mundo mas prontos... tenho bué parque/áreas verdes dentro do meu quarteirão (o qual eh selado) e normalmente estaria uma pessoa cá em casa com tempo para um cão (provavelmente haveria uma ocasião ou outra em k tal nao acontecesse mas prontos) Anyway quereria saber se esta raça dá-se bem em apartamentos (com o devido exercicio obviamente) ou se seria preferivel outra raça qq x
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

quarta jul 13, 2005 5:30 pm

Respondendo por mim, vivo num apartamento T3 e tenho dois Labradores comigo. Se eles se ajustam á vida de apartamento, os meus sim. O exercicio/brincadeira diário existe sempre, isso é que não pode faltar, fora isso, são uns excelentes "amigos" de companhia para ter num apartamento... quer dizer pelo menos os "meus".
Absinto
Membro Júnior

quarta jul 13, 2005 5:34 pm

+/- que genero de exercicio é que tamos a falar? em termos de tempo e actividade
persiana
Membro
Registado: quinta fev 24, 2005 9:36 am
Contacto:

quarta jul 13, 2005 5:53 pm

Tb tenho a minha Labrador num T3 e ela da-se mt bem!
Esta raça gosta mesmo é de ter companhia, por isso o espaço não é o mais importante.

Deve passear com o seu cão pelo menos 2 vezes por dia (de manha e à noite depois de comer) cerca de 15min no minimo.

A minha cadela chega a sair 4 xs por dia (manha, almoço, final da tarde e noite - q é o mais demorado).
Eles precisam de andar ou de correr! e acima de tudo de mt carinho e atenção!!

Boa sorte na sua escolha!!!
Absinto
Membro Júnior

quarta jul 13, 2005 6:23 pm

thx pelo input ppl, vieram a confirmar a opinião k já tinha :)

Espero brevemente poder ter um lab. Já agr há alguma diferença (alem de pelo e cor) entre goldens e labradores? (sorry se já alguem fez estas perguntas mas este forum tem um trilhao de threads :) )
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quarta jul 13, 2005 6:32 pm

Olá!

Estou um pouco à pressa, mas quando toca a labradores, a malta aqui arranja sempre tempo. Se continuar por cá vai compreender como somos "Lab - Addicted"!

Portanto, dê uma vista de olhos aqui:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=15

Boa sorte! ;)
Absinto
Membro Júnior

quarta jul 13, 2005 8:33 pm

obrigado pelo link ajudou imenso :)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”