Alimentação Retrivier do Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Qual a melhor marca de alimentos secos ? Na sua opinião, se puder explique os porquês?

Royal Canin
14
44%
Eukanuba
10
31%
Science Plan
8
25%
Friskies
0
Sem votos

Total de votos: 32
persiana
Membro
Registado: quinta fev 24, 2005 9:36 am
Contacto:

quinta jul 14, 2005 6:26 pm

Se puder deve dar ao seu cão uma ração Premium ou Super Premium (por exemplo: hill's, eukanuba, royal canin, husse, nutro choice...)
Sempre adequada ao cão (cachorro, junior, adulto ou senior)
O cachorro deve comer 3xs por dia e os adultos 2 xs...

Se ler com atenção alguns dos post do forum vai encontrar muitas respostas às suas dúvidas, que são super normais!!!

mas...as rações de supermercado não são o melhor que pode dar ao seu cão!!!
Absinto
Membro Júnior
Registado: quarta jul 13, 2005 4:35 pm

quinta jul 14, 2005 9:09 pm

thx :) ya eu tenho andado à a ler pelos vários posts a ver se encontrava só que são imensos :)

já agora tamos a falar ração tipo akeles biscoitos secos né? desculpa a terminologia mas eh só para ter a certeza que não estamos a falar daquelas cenas que acho que vem em lata, género carne/patês ou whatever
Absinto
Membro Júnior
Registado: quarta jul 13, 2005 4:35 pm

quinta jul 14, 2005 9:32 pm

nevermind já li o site que me deste :) ajudou imenso
venus_deusa_canina
Membro
Registado: sexta jul 08, 2005 7:38 pm

sexta jul 15, 2005 9:07 am

Apesar de ainda ser muito cedo, para grandes conclusões, uso husse. Os alimentos que compõem estas rações são aprovada para consumo humano, e com a qualidade e exigência do mercado sueco!
Por enquanto estou a gostar bastante, para além de terem uma imagem muito apelativa e trazerem os seus produtos à nossa casa, com vendedores atenciosos e sempre disponiveis.

www.husseportugal.com

Au aus para todos
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jul 16, 2005 11:38 am

venus_deusa_canina Escreveu: Apesar de ainda ser muito cedo, para grandes conclusões, uso husse. Os alimentos que compõem estas rações são aprovada para consumo humano, e com a qualidade e exigência do mercado sueco!
E o seu cão come o quê ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
venus_deusa_canina
Membro
Registado: sexta jul 08, 2005 7:38 pm

sábado jul 16, 2005 8:06 pm

ela come a valp da husse[b] e por enquanto tem tido bons resultados!

Au aus para todos[/b]
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sábado jul 16, 2005 8:34 pm

A bento kronen penso que seja optima,pena algumas lojas nem conhecerem a marca...e pelos vistos aqui tb pouca gente usa.

Bjinhos
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”