Se puder deve dar ao seu cão uma ração Premium ou Super Premium (por exemplo: hill's, eukanuba, royal canin, husse, nutro choice...)
Sempre adequada ao cão (cachorro, junior, adulto ou senior)
O cachorro deve comer 3xs por dia e os adultos 2 xs...
Se ler com atenção alguns dos post do forum vai encontrar muitas respostas às suas dúvidas, que são super normais!!!
mas...as rações de supermercado não são o melhor que pode dar ao seu cão!!!
Alimentação Retrivier do Labrador
Moderador: Moinhodoceu
thx
ya eu tenho andado à a ler pelos vários posts a ver se encontrava só que são imensos 
já agora tamos a falar ração tipo akeles biscoitos secos né? desculpa a terminologia mas eh só para ter a certeza que não estamos a falar daquelas cenas que acho que vem em lata, género carne/patês ou whatever

já agora tamos a falar ração tipo akeles biscoitos secos né? desculpa a terminologia mas eh só para ter a certeza que não estamos a falar daquelas cenas que acho que vem em lata, género carne/patês ou whatever
-
- Membro
- Registado: sexta jul 08, 2005 7:38 pm
Apesar de ainda ser muito cedo, para grandes conclusões, uso husse. Os alimentos que compõem estas rações são aprovada para consumo humano, e com a qualidade e exigência do mercado sueco!
Por enquanto estou a gostar bastante, para além de terem uma imagem muito apelativa e trazerem os seus produtos à nossa casa, com vendedores atenciosos e sempre disponiveis.
www.husseportugal.com
Au aus para todos
Por enquanto estou a gostar bastante, para além de terem uma imagem muito apelativa e trazerem os seus produtos à nossa casa, com vendedores atenciosos e sempre disponiveis.
www.husseportugal.com
Au aus para todos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
E o seu cão come o quê ?venus_deusa_canina Escreveu: Apesar de ainda ser muito cedo, para grandes conclusões, uso husse. Os alimentos que compõem estas rações são aprovada para consumo humano, e com a qualidade e exigência do mercado sueco!
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: sexta jul 08, 2005 7:38 pm
ela come a valp da husse[b] e por enquanto tem tido bons resultados!
Au aus para todos[/b]
Au aus para todos[/b]
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
A bento kronen penso que seja optima,pena algumas lojas nem conhecerem a marca...e pelos vistos aqui tb pouca gente usa.
Bjinhos
Bjinhos