Hotel para cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
pcb
Membro Júnior
Registado: domingo dez 12, 2004 12:06 am

quinta jul 07, 2005 11:28 pm

Olá a todos!

Este fim-de-semana, vou ter que deixar pela 1ª vez o meu cão num hotel...(nem quero pensar), so que desta vez não pode vir connosco...
A minha pergunta é , como é que os vossos cães vieram dos hoteis, onde estiveram vieram estranhos, tristes ou nem por isso....

Eu vou deixa-lo no canil Quinta das Tilias

O que acham? Aceito sugestões

Obrigada!
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

sexta jul 08, 2005 8:23 am

Eu não posso aconcelhar ou desaconcelhar visto que nunca deixei as minhas cadelas num Hotel.Geralmente vai lá uma pessoa tratar delas e desde o ano passado que quando eu vou para algum lado de férias fica a minha filha mais velha a tomar conta. Portanto ficam sempre no emio delas ou seja em casa.

Bjs

Teresa
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

sexta jul 08, 2005 10:02 am

Olá! Já deixámos o Calvin por duas vezes num hotel (por acaso foi no mesmo), naquelas situações em que é mesmo impossível levá-lo connosco.

Quando veio de lá não tinha saudades nenhumas nossas. :roll: Não nos ligou nenhuma, queria era andar a brincar com os outros cães e nem foi a correr para dentro do carro. :( Uma pessoa passa os dias inteiros cheia de saudades dele e ele é isto! :D

Não sei se estava chateado por não ter ido connosco, ou se gostou mesmo das "férias" que teve dos donos... Uma coisa é certa, veio sempre estafado! :D
laisidoro
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 1:03 am

sexta jul 08, 2005 11:23 am

Olá

Já deixei o Simba duas vezes na Quinta das Tílias. Quando lá cheguei o bicho estava lindo, bem alimentadinho, bem limpinho... Como o Simba foi criado lá, ele ainda se lembra o primeiro dono até aos 3 meses - o Sr. José Cansado - por isso quando lá chegamos o cão não tem nenhumas saudades de nós... vai mas é correr com os outros cães, etc...

Um abraço,

Luis
marta_vasques
Membro Veterano

sexta jul 08, 2005 11:26 am

laisidoro Escreveu: Olá

Já deixei o Simba duas vezes na Quinta das Tílias. Quando lá cheguei o bicho estava lindo, bem alimentadinho, bem limpinho... Como o Simba foi criado lá, ele ainda se lembra o primeiro dono até aos 3 meses - o Sr. José Cansado - por isso quando lá chegamos o cão não tem nenhumas saudades de nós... vai mas é correr com os outros cães, etc...

Um abraço,

Luis
Exactamente... Cães ingratos, que não têm saudades dos donos! :lol:
pcb
Membro Júnior

sexta jul 08, 2005 6:00 pm

Pois o ziggy também foi lá que nasceu e além de eu gostar muito do hotel e do Sr. José Cansado, questiono-me sempre como é que vai ser....acho que até me vai custar mais a mim do que a ele.

Já agora deixaram lá alguma coisa, tipos brinquedos ou ossos para roer, ou uma peça de roupa vossa????

Disseram que deixassemos ficar uma peça de roupa com o nosso cheiro eles pensam sempre que nós os vamos buscar de volta...Não se sentem abandonados.

O pior disto tudo é que tanto eu como o meu marido temos uma profissão que nos permite estar com ele muito tempo, e tenho receio que ele não se habitue...mas isto para mim tambem seria uma preparação para as minhas férias em Setembro que vai ser uma semana!!!
marta_vasques
Membro Veterano

segunda jul 11, 2005 8:39 am

pcb Escreveu: Já agora deixaram lá alguma coisa, tipos brinquedos ou ossos para roer, ou uma peça de roupa vossa????
Das duas vezes que lá ficou, levámos o brinquedo preferido dele e pedimos que lhe pusessem uma manta na cama. Geralmente eles só põem se os donos pedirem, porque os cães costumam roer tudo... Mas como o nosso não estraga as mantas - e ainda estava frio - colocaram.

Mas estou desconfiada que ele não ligou patavina ao brinquedo... :D
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda jul 18, 2005 2:59 pm

marta_vasques Escreveu: Olá! Já deixámos o Calvin por duas vezes num hotel (por acaso foi no mesmo), naquelas situações em que é mesmo impossível levá-lo connosco.

Quando veio de lá não tinha saudades nenhumas nossas. :roll: Não nos ligou nenhuma, queria era andar a brincar com os outros cães e nem foi a correr para dentro do carro. :( Uma pessoa passa os dias inteiros cheia de saudades dele e ele é isto! :D

Não sei se estava chateado por não ter ido connosco, ou se gostou mesmo das "férias" que teve dos donos... Uma coisa é certa, veio sempre estafado! :D
laisidoro Escreveu: Já deixei o Simba duas vezes na Quinta das Tílias. Quando lá cheguei o bicho estava lindo, bem alimentadinho, bem limpinho... Como o Simba foi criado lá, ele ainda se lembra o primeiro dono até aos 3 meses - o Sr. José Cansado - por isso quando lá chegamos o cão não tem nenhumas saudades de nós... vai mas é correr com os outros cães, etc...
Bem, eu não posso dizer o mesmo... A minha loirita estave duas semanas "de férias" e assim que me viu entrar entrou em delírio e já não quis saber de mais nada! :D
pcb
Membro Júnior

quarta jul 20, 2005 8:39 pm

Pois é na 2ª feira, lá fui eu buscar o ziggy...parecia que ia buscar a familia ao aeroporto (estava super ansiosa)....o criador foi buscá-lo e ele vinha mto contente...chamei-o mas nada ele preferiu ir brincar com os outros cães e não nos ligou nenhuma!!!!

Só qdo chegou a casa é que acho que reparou em nós e foi logo buscar o brinquedo dele para brincar connosco.

Precebi que ele gostou imenso de lá ter estado..Ainda bem para a próxima já não sofro tanto por antecipação!!!

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”