Olá a todos!
Este fim-de-semana, vou ter que deixar pela 1ª vez o meu cão num hotel...(nem quero pensar), so que desta vez não pode vir connosco...
A minha pergunta é , como é que os vossos cães vieram dos hoteis, onde estiveram vieram estranhos, tristes ou nem por isso....
Eu vou deixa-lo no canil Quinta das Tilias
O que acham? Aceito sugestões
Obrigada!
Hotel para cães
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Eu não posso aconcelhar ou desaconcelhar visto que nunca deixei as minhas cadelas num Hotel.Geralmente vai lá uma pessoa tratar delas e desde o ano passado que quando eu vou para algum lado de férias fica a minha filha mais velha a tomar conta. Portanto ficam sempre no emio delas ou seja em casa.
Bjs
Teresa
Bjs
Teresa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Olá! Já deixámos o Calvin por duas vezes num hotel (por acaso foi no mesmo), naquelas situações em que é mesmo impossível levá-lo connosco.
Quando veio de lá não tinha saudades nenhumas nossas.
Não nos ligou nenhuma, queria era andar a brincar com os outros cães e nem foi a correr para dentro do carro.
Uma pessoa passa os dias inteiros cheia de saudades dele e ele é isto!
Não sei se estava chateado por não ter ido connosco, ou se gostou mesmo das "férias" que teve dos donos... Uma coisa é certa, veio sempre estafado!
Quando veio de lá não tinha saudades nenhumas nossas.

Não sei se estava chateado por não ter ido connosco, ou se gostou mesmo das "férias" que teve dos donos... Uma coisa é certa, veio sempre estafado!

Olá
Já deixei o Simba duas vezes na Quinta das Tílias. Quando lá cheguei o bicho estava lindo, bem alimentadinho, bem limpinho... Como o Simba foi criado lá, ele ainda se lembra o primeiro dono até aos 3 meses - o Sr. José Cansado - por isso quando lá chegamos o cão não tem nenhumas saudades de nós... vai mas é correr com os outros cães, etc...
Um abraço,
Luis
Já deixei o Simba duas vezes na Quinta das Tílias. Quando lá cheguei o bicho estava lindo, bem alimentadinho, bem limpinho... Como o Simba foi criado lá, ele ainda se lembra o primeiro dono até aos 3 meses - o Sr. José Cansado - por isso quando lá chegamos o cão não tem nenhumas saudades de nós... vai mas é correr com os outros cães, etc...
Um abraço,
Luis
-
- Membro Veterano
Exactamente... Cães ingratos, que não têm saudades dos donos!laisidoro Escreveu: Olá
Um abraço,
Luis

Pois o ziggy também foi lá que nasceu e além de eu gostar muito do hotel e do Sr. José Cansado, questiono-me sempre como é que vai ser....acho que até me vai custar mais a mim do que a ele.
Já agora deixaram lá alguma coisa, tipos brinquedos ou ossos para roer, ou uma peça de roupa vossa????
Disseram que deixassemos ficar uma peça de roupa com o nosso cheiro eles pensam sempre que nós os vamos buscar de volta...Não se sentem abandonados.
O pior disto tudo é que tanto eu como o meu marido temos uma profissão que nos permite estar com ele muito tempo, e tenho receio que ele não se habitue...mas isto para mim tambem seria uma preparação para as minhas férias em Setembro que vai ser uma semana!!!
Já agora deixaram lá alguma coisa, tipos brinquedos ou ossos para roer, ou uma peça de roupa vossa????
Disseram que deixassemos ficar uma peça de roupa com o nosso cheiro eles pensam sempre que nós os vamos buscar de volta...Não se sentem abandonados.
O pior disto tudo é que tanto eu como o meu marido temos uma profissão que nos permite estar com ele muito tempo, e tenho receio que ele não se habitue...mas isto para mim tambem seria uma preparação para as minhas férias em Setembro que vai ser uma semana!!!
-
- Membro Veterano
Das duas vezes que lá ficou, levámos o brinquedo preferido dele e pedimos que lhe pusessem uma manta na cama. Geralmente eles só põem se os donos pedirem, porque os cães costumam roer tudo... Mas como o nosso não estraga as mantas - e ainda estava frio - colocaram.pcb Escreveu: Já agora deixaram lá alguma coisa, tipos brinquedos ou ossos para roer, ou uma peça de roupa vossa????
Mas estou desconfiada que ele não ligou patavina ao brinquedo...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
marta_vasques Escreveu: Olá! Já deixámos o Calvin por duas vezes num hotel (por acaso foi no mesmo), naquelas situações em que é mesmo impossível levá-lo connosco.
Quando veio de lá não tinha saudades nenhumas nossas.Não nos ligou nenhuma, queria era andar a brincar com os outros cães e nem foi a correr para dentro do carro.
Uma pessoa passa os dias inteiros cheia de saudades dele e ele é isto!
![]()
Não sei se estava chateado por não ter ido connosco, ou se gostou mesmo das "férias" que teve dos donos... Uma coisa é certa, veio sempre estafado!![]()
Bem, eu não posso dizer o mesmo... A minha loirita estave duas semanas "de férias" e assim que me viu entrar entrou em delírio e já não quis saber de mais nada!laisidoro Escreveu: Já deixei o Simba duas vezes na Quinta das Tílias. Quando lá cheguei o bicho estava lindo, bem alimentadinho, bem limpinho... Como o Simba foi criado lá, ele ainda se lembra o primeiro dono até aos 3 meses - o Sr. José Cansado - por isso quando lá chegamos o cão não tem nenhumas saudades de nós... vai mas é correr com os outros cães, etc...

Pois é na 2ª feira, lá fui eu buscar o ziggy...parecia que ia buscar a familia ao aeroporto (estava super ansiosa)....o criador foi buscá-lo e ele vinha mto contente...chamei-o mas nada ele preferiu ir brincar com os outros cães e não nos ligou nenhuma!!!!
Só qdo chegou a casa é que acho que reparou em nós e foi logo buscar o brinquedo dele para brincar connosco.
Precebi que ele gostou imenso de lá ter estado..Ainda bem para a próxima já não sofro tanto por antecipação!!!
Cumprimentos
Só qdo chegou a casa é que acho que reparou em nós e foi logo buscar o brinquedo dele para brincar connosco.
Precebi que ele gostou imenso de lá ter estado..Ainda bem para a próxima já não sofro tanto por antecipação!!!
Cumprimentos