Agora ja era

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
BatMouse
Membro
Registado: sexta out 15, 2004 11:22 am

quarta jul 20, 2005 5:24 pm

Agora ja ng me tira o Black...
Ja ta em casa da minha namorada a uma semana e nem se queixou...

Ate agora ta-se a portar bem, so é mt carente, esta sempre a morder as nossas maos e a saltarnos p/ cima p/ lhe fazermos festas, ah... e ja destruiu a rede que separava o quintal/jardim do resto da casa (o k foi um prob p/ os meus sogros que nao curtiram mt, mas agora ja se esta bem) ;)

O Sabu e ele ja se entendem 5*, apesar do Sabu ser ene de chato com o Black, tb é mais novo prai 1anito :lol:

O grande prob é andar com os dois pela trela em simultanio :o , nao da...nao da, o Black parece ter pavor a trelas :oops:

Ja agora quando é a proxima cãocentração no norte????E que agora levo dois :D :D :D :D :D
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

sexta jul 22, 2005 8:58 am

Olá

Ainda bem q tudo acabou em bem...pra si e pra Ele.......

Mts Felicidades

:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

sexta jul 22, 2005 9:36 am

Olá! :D
Bem, afinal não apareceu ninguém à procura dele...
Em relação ás asneiras é normal! O Tatu quando veio para mim fazia cada uma... :o
Sair juntos vai com o hábito. O Tatu e a Akira quando saiam juntos no inicio era complicado, pois eu ía com a Akira e o Bruno com o Tatu, era o fim! Ele ía contra as minhas pernas só para estar ao pé da Akira, dava cada esticão que quase nos arrastava, enfim! Agora já se comporta melhor...
O próximo encontro será, talvez, depois da época balnear e será a nivel nacional... :D
Eu também vou levar a Lya e a Cindy (o Tatu e a Akira foram ao outro, e como não posso levar os 4, vão à vez! ;))
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”