férias - praias para onde os cães podem ir?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
venus_deusa_canina
Membro
Registado: sexta jul 08, 2005 7:38 pm

quarta jul 13, 2005 8:52 am

olá,

Este ano vou pela primeira vez de férias com os meus donos, e quero conhecer a praia, mas não sei quais são as praias ou horários em que me deixam nadar!

Vou para o Algarve, por acaso sabem aconselhar-me sobre este assunto?

Muito obrigada pelas boas vindas, já inscrevi as minhas fotos no meu álbum, devem estar quase a aparecer!

Au aus para todos!
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quarta jul 13, 2005 8:56 am

No fórum dos Cães estava um tópico que pode ser interessante:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=26080

A sua linda vai pôr a cauda na água do mar pela primeira vez? Vai ser uma alegria! :D ;)
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

quarta jul 13, 2005 11:08 am

Isto respondendo um pouquinho sem conhecimento de causa, mas tente evitar praias concessionadas. Tudo o que tiver banheiro vai ser muito difícil nestes tempos de veraneio, deixarem permanecer a cachorrada, mesmo sendo à trela, na praia.

Tentem as praias onde o areal é a perder de vista, os acessos são mais difíceis e que exista pouco pessoal ... querem conselhos ... são sempre os mesmos mas ... Bom Sucesso (Encãotramento Lagoa de Óbidos), as praias entre a Comporta e o Carvalhal (Acesso ou de Jipe ou a pé entre dunas), no Algarve, praias entre Lagos e Sagres, muitas escondidas, com acessos só para quem conhece.
vitami
Membro
Registado: terça mar 15, 2005 10:34 pm
Localização: ( Cães Pastores Belgas ; Cão D´Água Português ; Cocker Americano ; Cocker-spaniel

quarta jul 13, 2005 8:50 pm

ola tudo o que sao praias concessionadas sao pruibidos os caes tente ir pa fora dessas prais se quer que o seu labrador esprimente agua.
cad praia concessionada tem entre a 100 a 150 metros e tem de ter sinalizaçao a indicar o fim de praia
venus_deusa_canina
Membro

quarta jul 13, 2005 10:23 pm

Estava convencida que pudesse existir algum guia sobre o assunto, mas a organização nunca é o forte no nosso pais.

Espero conseguir ir à praia com os meus donos!

au aus para todos e obrigada pela ajuda!
vitami
Membro
Registado: terça mar 15, 2005 10:34 pm
Localização: ( Cães Pastores Belgas ; Cão D´Água Português ; Cocker Americano ; Cocker-spaniel

quinta jul 14, 2005 1:01 pm

eu penso que vai conseguir porque inflismente ainda temos praias nao vigiadas. deseijolhe umas optimas ferias pa si e para o seu labrador
sofinet
Membro Júnior
Registado: quinta fev 26, 2004 10:11 pm

domingo jul 24, 2005 9:30 am

eu costumo ir para a zona de porto covo e lá vou com o six á praia todos os diasImagem
sofinet
Membro Júnior
Registado: quinta fev 26, 2004 10:11 pm

domingo jul 24, 2005 9:39 am

eu costumo ir para a zona de porto covo e lá vou com o six á praia todos os diasImagem
venus_deusa_canina
Membro

domingo jul 24, 2005 11:05 am

Eu vou com os meus donos para a zona de Vilamoura no Algarve!

Alguém já foi para esta zona e a praias proximas, onde nós possamos entrar. se foram quais??

Au aus para todos
e obrigada pela contribuição!
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”