Locais para passear um Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
alvm
Membro Júnior
Registado: quinta dez 30, 2004 5:40 pm

sexta ago 19, 2005 3:14 pm

Olá.

Será que conhecem no porto algum local tipo jardim ou praia onde possa levar a minha cadela para correr um bocado à solta?
É que a maioria dos parques daqui não se pode andar com os cães a solta e as praias estão cheias de gente.

Obrigada
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

sexta ago 19, 2005 3:34 pm

Como BENFIQUISTA que sou, Jardim no PORTO, aconselho o ESTÁDIO do DRAGÃO!! :lol: Relva não falta, e a Cadela sempre se pode entreter a morder as Canelas ao jogadores Portistas.
Praia, pode utilizar o referido ESTÁDIO também, o Ano Passado o FÊQÊPÊ tambem se fartou de meter ÁGUA, portanto a Cachorra vai andar FELIZ. :lol:

P.S. - Aproveito a ausência do amigo "Ultra95" para poder fazer estes comentáriozitos mais Bairristamente Futebolísticos. :lol: :lol:
alvm
Membro Júnior

sexta ago 19, 2005 3:42 pm

Eu perguntei locais onde fosse permitido passear os cães a solta.
Apesar de lhe agradar a ideia de ver um cão a destruir o estádio (coisa que a mim não me agrada por ser do FCP) isso não é possível de concretizar.
será que alguém me pode responder a sério?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta ago 19, 2005 5:59 pm

Eu podia dar umas dicas, mas só aqui na zona de Lisboa...
Entretanto ouvi falar de um parque na cidade no Porto.
Sabe do que falo ?

Veja em
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=15818
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
alvm
Membro Júnior

sexta ago 19, 2005 11:59 pm

Sei de que fala. O Parque da Cidade é mutio bom para se passear ao ar livre tem espaços verdes enormes, mas não se pode andar com os cães a solta.
Eu gostaria de saber que alguém conhece um parque aqui na zona do Porto onde os nossos amigos de 4 patas possam correr em liberdade para soltar as energias todas.
Eclipsada
Membro Veterano
Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho

sábado ago 20, 2005 12:00 pm

Não tenho a certeza, mas talvez no Jardim do Palácio de Cristal o deixem passear com o bichinho à vontade. Outro sitio onde tem espaço para correr mas não tem relva é na Praça Francisco Sá Carneiro (ex- Praça Velasques).
Frente à Clinica do Bonfim, perto do campo 24 de Agosto também há um jardim grande. Há uns anos, quando morava lá havia sempre gente a jogar e a brincar com animas. Não há sinalização que contrarie a presença de pessoas ou animais, mas quando lá estavam os jardineiros tinhamos de ter mais cuidado porque alguns mal-humorados mandavam toda a gente embora sem nenhuma justificação...
Em relação a outros parques como Quinta da Conceição ou Jardim de S. Roque não conheço restrições, mas também já lá não vou há uns anos :o
alvm
Membro Júnior

sábado ago 20, 2005 11:00 pm

Obrigada pelas sugestões.
Vou ver se passo por alguns desses sítios.
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

segunda ago 22, 2005 2:39 pm

alvm Escreveu: Eu perguntei locais onde fosse permitido passear os cães a solta.
Apesar de lhe agradar a ideia de ver um cão a destruir o estádio (coisa que a mim não me agrada por ser do FCP) isso não é possível de concretizar.
será que alguém me pode responder a sério?
Caro Alvm não leve isto tão a sério o rijkaard é um brincalhão ele pertence aqueles 6 milhões com amnésia (aprenderam uma canção e na semana seguinte esqueceram-se da letra), mas é um tipo porreiro e como todos sabemos dentro das veias corre-lhe sangue azul, agora falando a sério como já aqui foi dito pelo/a Eclipsada o Parque de S. Roque (perto do estádio do DRAGÃO) e a Quinta da Conceição (Leça da Palmeira) são locais espectaculares para passear com a sua canita.
Pode sempre arriscar o Parque da Cidade de manhã penso que não haverá qq problema já lá fui varias vezes com o meu moscãoteiro e nunca houve nada.
Quanto a praias a unica que conheço sem vigilancia é o Bico do Cabedelo (mar/rio), em Vila Nova de Gaia, costumo ir lá muitas vezes e nunca tive problemas... ;) ;) ;) ;)
Divirta-se e vá dando noticias fazem falta mais PORTISTAS neste forum...
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
Eclipsada
Membro Veterano

segunda ago 22, 2005 9:12 pm

Já que falamos em sitios para levar os canitos... Que tal um ENCÃOTRÃO?... :P
A Tusca quer fazer amigos...
:oops:

***ana
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

terça ago 23, 2005 7:57 am

Eclipsada Escreveu: Já que falamos em sitios para levar os canitos... Que tal um ENCÃOTRÃO?... :P
A Tusca quer fazer amigos...
:oops:

***ana
Bom Dia

Ana
essa ideia já foi aqui colocada no final do mês de julho e penso ser do agrado da maioria dos utilizadores deste forum, mas como na altura foi dito talvez seja melhor esperar pelo fim da época balnear para depois marcarmos uma MegaCãocentração a nivel Nacional.
Mas esta é a minha opinião, agradeço que os outros foristas se pronunciem p.f. ;) ;) ;)
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
Eclipsada
Membro Veterano

terça ago 23, 2005 9:31 pm

Ops não vi isso... peço desculpa pela insistencia então :oops: nós esperamos mais umas horas.. ;)
Eclipsada
Membro Veterano

segunda ago 29, 2005 10:27 pm

Já agora fica outra sugestao para quem passeia: nos Arcos de Valdevez (no Minho, perto de Ponte de Lima/Ponte da Barca) na vila, junto ao rio há uma zona muito boa para se passear com os nossos canitos. Também é optimo para tomarmos todos banho, a água é muito limpa e cheia de peixes. Até a Tusca molha lá as patinhas! Tenho fé que seja lá que ela perca o medo da água!
Se passarem por lá aproveitem que vale bem a pena ;)
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

terça ago 30, 2005 9:43 am

alvm Escreveu: Olá.

Será que conhecem no porto algum local tipo jardim ou praia onde possa levar a minha cadela para correr um bocado à solta?
É que a maioria dos parques daqui não se pode andar com os cães a solta e as praias estão cheias de gente.

Obrigada
Olá alvn ;) tb já falta pouco p acabar a época balnear, assim já pode ir com a sua menina à praia sem q ninguém o chateie, nós quando levamos o Mel nesta altura as praias aqui do Norte vamos muito tarde +-19h.
libre
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm

quinta set 01, 2005 6:32 pm

Oi!

No parque da cidade ao finzinho do dia a fugir do segurança...tá-se bem..costumo soltar a minha princesa na parte de trás e ...no problem.

Mas agora em quase todas as praias já se vai começar a andar bem...........para umas boas corridas! :lol:

L.A.
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”