A justiça divina não exclui os cães!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
venus_deusa_canina
Membro
Registado: sexta jul 08, 2005 7:38 pm

quarta ago 31, 2005 6:51 pm

Olá,

A historia que vou descrever, repugna-me pela crueldade de certas pessoas, no entanto o seu desfecho enche-me de esperança, na justiça divina, na humanidade e nos acasoa felizes do destino, pode servir de apoio para quem esteja a viver uma situação menos feliz...

Existe um casal que mora perto da casa dos meus sogros que gosta muito de animais, há um ano tinham um belo casal de labradores, que foi vitima da crueldade de alguns homens, um dia foram envenenados para grande desgosto dos donos, alguns tempos mais tarde resolveram acolher uma mãe e uma filha labradora, mas uns meses mais tarde, ?alguem?, voltou a tentar magoar estes bichinhos e seus respectivos donos, roubando-os do seu quintal.

Isto passou-se à dois meses atrás! passadas umas semanas a mãe labradora, conseguiu fugir do cativeiro, ou achar o caminho de casa, mas a filha continuou perdida, deixando os donos sem esperança de a encontrar.

Ontem quando, eu e o meu marido fomos a loja que abriu de artigos caninos, perto de nossa casa, estava lá uma labradora areia, abandonada e com um ar muito triste, mas muito meiguinha, a senhora da loja estava a dar-lhe de comer à um mês.

Nós não conheciamos as cadelinhas deste casal, mas comentamos com os meus sogros, que embora a nossa casa fosse relativamente longe da deles, nunca se sabe, se não poderia ser a cadelinha desaparecida.

Os donos foram avisados e foram prontamente à loja e...
a cadela era mesmo ela, não é incrivel!!! Fez uma festa incrivel quando viu os donos!

Ficamos tão contentes!!!!!!! Ganhámos o dia!

Por isso há que ter esperança.

Au Aus da Vénus
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

quinta set 01, 2005 8:00 am

Olá...

Ainda bem q td acabou em bem!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”