Vamos ao Record do Mundo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Zuka_rc
Membro Júnior
Registado: sexta jul 01, 2005 10:21 am

segunda set 12, 2005 8:55 am

Olá!

Não sei se já ouviram falar, mas no dia 18 de Setembro, vai haver uma "concentração" dos nosso melhores amigos em Monsanto para ser Batido o Record Mundial e entrarmos para o livro do Guiness.

Quem é que está a pensar ir?

VAMOS TODOS!!!!!! :D :D :D
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

segunda set 12, 2005 9:46 am

Olá...

Pois... o Aramis já me pediu pra ir....ele tem 1 vida social mt agitada!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu axo q vai ser mt engraçado e tou mmo decidida a ir.....
O Aramis vai entrar po Guiness.... :p :p :p :p :p :p :p :p
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda set 12, 2005 10:07 am

Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

segunda set 12, 2005 11:26 am

...
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 1:47 pm, editado 1 vez no total.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 12, 2005 11:42 am

Golden_ Escreveu: ...acho que cada um dos bem intencionados que quer estar presente, sabe que é preciso ter cuidado, porque nem todos os cães são cm os seus, nem todas as pessoas são como nós ;)
Aqui é que pode estar o problema. De notar que não disse para não irem e sim para tomarem cuidado.

Eu não ia nem que me pagassem... mas isso sou eu 8)

Já agora, fica outro tópico

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=27451

;)
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 12, 2005 11:47 am

...
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 1:48 pm, editado 1 vez no total.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 12, 2005 11:49 am

Golden_ Escreveu: Bem, daqui a pouco andamos ao murro um ao outro :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:

;)
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 12, 2005 12:05 pm

...
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 1:49 pm, editado 1 vez no total.
ersl
Membro Veterano

segunda set 12, 2005 1:22 pm

Olá a todos!!!

Bom...eu já li os tópicos mencionados pelo Vitor.

Eu, no entanto, n sou pessimista e acredito que apesar da confusão ( que é normal q haja, dado o número elevado de caes) pode ser 1 encontro engraçado e divertido!!!!!

Se não acontecer nada em contrário, eu tenciono ir....com todos os cuidados com o meu Aramis....mas tenciono ir,sim!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 12, 2005 6:54 pm

...
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 1:51 pm, editado 1 vez no total.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 12, 2005 9:24 pm

Golden_ Escreveu: estive a ler o novo tópico que colocou, e entristece-me imenso :( a sério, acho que somos tão pessimistas, e com uma tendência para o drama :(
Talvez não seja pessimismo e sim realismo, aliás, o tópico não é assim tão pessimista como isso... quer comentário mais optimista que este, por exemplo?
o que custa participar
cada um tem control no seu cão?????????????????????
:lol: :lol: :lol: :lol:

Tá fixe, não tá?
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

quinta set 15, 2005 8:35 am

Infelizmente nesse dia estou ocupado ao fim do dia :evil: :evil:
o futebol moderno obriga-nos a jogar em Braga ás 21.30 sendo que no dia seguinte é dia de trabalho... :evil: :evil:
Se assim não fosse certamente iria apesar de ser uma deslocação de 600Km, penso que será um dia bem passado para todos os presentes, claro todos os cuidados são poucos infelizmente existem por aí muitos donos potencialmente perigosos:lol: :lol: :lol:
Quem puder estar presente deve aproveitar bem, eu fico á espera de vos ver na TV.
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta set 15, 2005 10:18 am

Eu já disse no fórum dos cães que, possívelmente, não vou poder ir.

Mas também me parece que há gente que não devia sair de casa.
Têm medo de tudo.

Estou convencida que há-de haver controlo policial mais que suficiente e que a maioria das pessoas que vão, vão com cães normais, não agressivos.
Pode é haver muita confusão devido ao elevado número de pessoas e de cães e devido àqueles cães que são "demasiado sociáveis" - sempre a pularem para cima das pessoas e dos outros cães.

Estou convencida que vai resultar bem, apesar dos velhos do restelo.
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quinta set 15, 2005 2:53 pm

Olá Boa Tarde,

Eu vou ao encontro, com o meu marido e levo uma cadela, a minha Iryna. Vou com o Pedro Oliveira, que pretence á comissão organizadora do evento, que me garantiu que vai estar policia no local, e vai haver segurança. Doutra forma não ia.
Penso também que é um evento, que deve ir o maior número de cães, seja que raça forem, não por nenhum record, mas sim para mostrar aos Srs. governantes deste País, que já é mais que altura, para fazerem leis ( que sejam cumpridas) que protejam e hajam DIREITOS dos nossos cães, a funcionar nesta trela, não leis que têm não sei quantos anos, e nada dizem á realidade de Portugal, que hajam leis só no papel, mas que não sejam cumpridas.
Desculpem o meu desabafo, mas quando tenho telefone á cerca de duas semanas, e telefonam para o 118, e dão o meu nº de telefone, como o canil municipal de Sintra, e recebo chamadas de todos os lados, e já tenho neste momento 10 cães porque não posso ter mais, para tratar e arranjar dono, a revolta que sinto é enorme. È altura que a lei seja cumprida e hajam mais actualizadas, que os donos sejam devidamente punidos pelo abandono e maus tratos que dão aos nossos cães.
Peço a todos que possam ir, que o façam, com responsabilidade e civismo, que levem apenas um cão por pessoa, para o poderem controlar e vamos todos juntos dar as mãos e apelar pelos Direitos dos nossos meninos.

Beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
ersl
Membro Veterano

sexta set 16, 2005 8:10 am

Olá...

ludovina escreveu:
Eu vou ao encontro, com o meu marido e levo uma cadela, a minha Iryna
Ainda bem...Mais 1. Encontramo-nos lá!!!

È altura que a lei seja cumprida e hajam mais actualizadas, que os donos sejam devidamente punidos pelo abandono e maus tratos que dão aos nossos cães.

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”