Não sei se já ouviram falar, mas no dia 18 de Setembro, vai haver uma "concentração" dos nosso melhores amigos em Monsanto para ser Batido o Record Mundial e entrarmos para o livro do Guiness.
Quem é que está a pensar ir?
VAMOS TODOS!!!!!!

Moderador: Moinhodoceu
Aqui é que pode estar o problema. De notar que não disse para não irem e sim para tomarem cuidado.Golden_ Escreveu: ...acho que cada um dos bem intencionados que quer estar presente, sabe que é preciso ter cuidado, porque nem todos os cães são cm os seus, nem todas as pessoas são como nós![]()
Talvez não seja pessimismo e sim realismo, aliás, o tópico não é assim tão pessimista como isso... quer comentário mais optimista que este, por exemplo?Golden_ Escreveu: estive a ler o novo tópico que colocou, e entristece-me imensoa sério, acho que somos tão pessimistas, e com uma tendência para o drama
![]()
o que custa participar
cada um tem control no seu cão?????????????????????
Ainda bem...Mais 1. Encontramo-nos lá!!!Eu vou ao encontro, com o meu marido e levo uma cadela, a minha Iryna
È altura que a lei seja cumprida e hajam mais actualizadas, que os donos sejam devidamente punidos pelo abandono e maus tratos que dão aos nossos cães.