A Skala encontra-se perdida!(Resolvido)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

sexta set 02, 2005 6:28 pm

:( :( Venho divulgar um apelo de uma amiga que por se encontrar sem net não pode ser ela a faze-lo, desapareceu ontem em Lisboa na Av do Brasil uma Labradora Amarela com 2 anos, ela encontrava-se com o dono, quando se assustou com algo e fugiu para a estrada, tendo levado uma pancada de um carro, o dono desesperado correu atrás dela mas ela assustada com tanta confusão continuou a fugir, desaparecendo completamente.Os donos encontram-se deseperados á procura dela, já fizeram participãção na PSP, nos vets da zona, assim como nos canis,peço ajuda a todos para que divulguem este apelo. A quem vir uma cadela com estas indicações: Labradora amarela com 2 anos, tem chip, pertence ao Canil Monte Saloio. Deixo aqui os contactos da dona: Ludovina Oliveira, telefone 21 9613411 ou 961875820, Obrigado! ;)
Última edição por pauline em sábado set 03, 2005 5:41 pm, editado 1 vez no total.
<p><u>Pauline</u></p>
libre
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm

sexta set 02, 2005 7:19 pm

Não posso fazer muito porque sou daqui do Porto, mas só me resta desejar a maior sorte do Mundo para que a cadelinha apareça ou que se estiver na posse de alguém que a trate de imediato e depois a devolva.

Muita fé.
L.A.
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

sexta set 02, 2005 11:47 pm

pauline Escreveu: :( :( Venho divulgar um apelo de uma amiga que por se encontrar sem net não pode ser ela a faze-lo, desapareceu ontem em Lisboa na Av do Brasil uma Labradora Amarela com 2 anos, ela encontrava-se com o dono, quando se assustou com algo e fugiu para a estrada, tendo levado uma pancada de um carro, o dono desesperado correu atrás dela mas ela assustada com tanta confusão continuou a fugir, desaparecendo completamente.Os donos encontram-se deseperados á procura dela, já fizeram participãção na PSP, nos vets da zona, assim como nos canis,peço ajuda a todos para que divulguem este apelo. A quem vir uma cadela com estas indicações: Labradora amarela com 2 anos, tem chip, pertence ao Canil Monte Saloio. Deixo aqui os contactos da dona: Ludovina Oliveira, telefone 21 9613411 ou 961875820, Obrigado! ;)
Viva,

Coloque este anúncio aqui, é sempre uma mais valia ;)

Fórum Animais para Adopção da Arca

Boa sorte!!
pauline
Membro

sábado set 03, 2005 12:58 pm

Já coloquei também no forum de adopções, obrigado pela dica ;) apesar de todos os esforços para encontrar a Skala ela ainda não apareceu! :( :( :( Estamos com medo que alguém a tenha apanhado e que não esteja disposto a devolvê-la, pois ela é muito meiga. Mas continuamos à procura dela e não desistimos enquanto não a encontrarmos, se alguém souber de alguma coisa, se a tiver visto, por favor contacte a Ludovina pelos telefones que aqui já deixei. Obrigado!
<p><u>Pauline</u></p>
vitor_neto
Membro Veterano

sábado set 03, 2005 1:17 pm

pauline Escreveu: Já coloquei também no forum de adopções, obrigado pela dica ;) apesar de todos os esforços para encontrar a Skala ela ainda não apareceu! :( :( :( Estamos com medo que alguém a tenha apanhado e que não esteja disposto a devolvê-la, pois ela é muito meiga. Mas continuamos à procura dela e não desistimos enquanto não a encontrarmos, se alguém souber de alguma coisa, se a tiver visto, por favor contacte a Ludovina pelos telefones que aqui já deixei. Obrigado!
;)
pauline
Membro

sábado set 03, 2005 2:54 pm

:D :D Olá! Excelentes noticias a Skala já apareceu, encontra-se bem, apesar de muito cansada, estava cheia de sede e de fome, e tem uma pata ferida mas sem gravidade. Já se encontra na casa dos donos, que alivio! :D Obrigado Libre, e principalmente a si Victor obrigado pela sua atenção ;) A todos os que de alguma forma tentaram ajudar obrigado.
<p><u>Pauline</u></p>
vitor_neto
Membro Veterano

sábado set 03, 2005 7:48 pm

Viva,

Boa notícia ;)
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

terça set 13, 2005 11:59 pm

Olá boa noite,

Só hoje fiquei com net, venho agradecer á Pauline e a todos que me telefonaram a dar uma palavra de consolo, a dor e angustia foi muita nos dois dias que a Scala esteve desaparecida, eu não sou a dona dela directa mas a Scala é da minha criação e vai ser sempre um pouco minha como todos os outros que embora eu tivesse vendido, vão ser sempre filhos do meu coração. A Scala ainda tem o LOP em meu nome, e vem sempre para casa para levar as vacinas. Tem um dono formidavel que a adora, e andou cerca de 30 pessoas de dia e de noite, á procura dela por Lisboa inteira, foi aparecer fechada com uns ciganos perto de Camarate, não a queriam entregar mas quando dissemos que iamos chamar a policia, pagámos 160,00 € pela consulta do veterinário que não existiu mas trouxemos a Scala. Ela está bem e isso é o mais importante.
MUITO OBRIGADO

Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quarta set 14, 2005 10:03 am

Olá ;)

Só agora é q vi esta mensagem, pois chegamos de férias Sábado e ainda não tive tempo de ver todas as msgs, ainda bem q encontraram a Scala.
Ludovina ainda bem q já tens net, o Cooper teve umas férias excelentes com os seus donos e o meu Mel tb mas infelismente apanhou (em Baião) a tosse do canil, fomos ao Vet. no Sábado e tomou 2 injecções e desde aí está a tomar Filotempo (5 dias) e Clavamox (10 dias) mas já está +- bem.
Muitos beijinhos p vocês.
Última edição por melgibson em quarta set 14, 2005 10:37 am, editado 1 vez no total.
libre
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm

quarta set 14, 2005 10:10 am

Oláááá!!

Ainda bem que foi este o desfecho!!! :)
Fico feliz...

Ludovina gosto do que escreve...assim "criação"´é "criação" no verdadeiro sentido!!

L.A.
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quarta set 14, 2005 11:34 am

Olá bom dia, Mel
Já estou em Sintra, e tenho cerca de 138 mensagens para responder, não tinha net, mas as mensagens foram chegando, estou a tentar responder a todos com a maior brevidade possível. Tenho uma mensagem do Nuno com fotos do Cooper, mas ainda não fui ver.
Espero que estejam todos bem também.
Quanto á Scala, foi dois dias e duas noites horriveis que não desejo a ninguém, a minha menina andou perdida, estava cheia de fome e sede, presa, e tinha a patinha magoada. Estava muito assustada. Como sabes os meus cães são todos muito meigos, ela é uma querida, super obediente, não sabemos porquê que ela saltou do carro. Agora está tudo bem graças a Deus.
Beijinhos para todos

Olá Libre,
Ser criadora no meu conceito de criação, o trabalho e apoio começa quando vendemos um cão, cada cão que vendo , o dono é um amigo que ganho. E não vendo nem dou os meus cães a qualquer pessoa.
No caso da Scala, foi mesmo um acidente o que aconteceu, o dono dela tem-lhe muito amor e carinho, e formou as equipas de busca de noite e de dia, para a encontrar. Andou desesperado á procura dela.

Beijinhos
Ludovina Oliveira
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”