....
Moderador: Moinhodoceu
...
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 1:26 pm, editado 1 vez no total.
...
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 1:27 pm, editado 1 vez no total.
...
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 1:28 pm, editado 1 vez no total.
...
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 1:30 pm, editado 1 vez no total.
...
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 1:32 pm, editado 1 vez no total.
...
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 1:32 pm, editado 1 vez no total.
...
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 1:33 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
- Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho
Olá a todos,
Golden porque não gosta de Royal Canin?
Embora a Tusca não seja exemplo já agora deixo a experiência dela.. Não sei ao certo quanto é que lhe dou por dia, mas cerca de 3 copos de Hils. Oriento a medida pela quantidade que ela come (ela não é um labrador aspirador). Se lhe puser mais acaba por ficar na tijela ate à dose do dia seguinte.Tem 13 meses, é pequenita e pesa 23,700kg e a vet e a pesquisa indicam que está com um bom peso.
Costumam medir os vossos cães?
Cumprimentos,
Ana
Golden porque não gosta de Royal Canin?
Embora a Tusca não seja exemplo já agora deixo a experiência dela.. Não sei ao certo quanto é que lhe dou por dia, mas cerca de 3 copos de Hils. Oriento a medida pela quantidade que ela come (ela não é um labrador aspirador). Se lhe puser mais acaba por ficar na tijela ate à dose do dia seguinte.Tem 13 meses, é pequenita e pesa 23,700kg e a vet e a pesquisa indicam que está com um bom peso.
Costumam medir os vossos cães?
Cumprimentos,
Ana
...
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 1:34 pm, editado 1 vez no total.
...
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 1:36 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Então não gosta de Coca-cola, dos hamburguers do Mc Donald's, da água do Luso, do detergente fairy, de ir as compras ao Continente...Golden_ Escreveu:Ana,Eclipsada Escreveu: Golden porque não gosta de Royal Canin?
não gosto de nenhum produto, que recorra a demasiadas técnicas de marketing para vender...

Desculpa, não resistí!!
-
- Registado: terça mai 17, 2005 10:14 pm
Alguem me dá a "dica" de como se colocam as fotos? Já que estão numa de apreciação da relação idade/peso/ração/estrutura do cão , gostava de mostrar uma foto do meu Yoda de 5 meses e meio!!
Obrigado, Joana.
Obrigado, Joana.