Qual é o melhor retrivier
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 27, 2005 7:19 pm
Se não aparecer a sondagem respondam aqui.É só dos lavradores e golden. Não quero copiar o outro mas o meu vai ter mesmo a sondagem e assim é maisa facil. E por favor digam porque acham que esse é melhor é que eu vou comprar e estou em dúvida.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá bom dia,
Também o nome correcto é Retriever, o Golden é mais melga, ou seja eu explico quer mais festas e mimos, nunca se cansa, tem mais pêlo portanto precisa ser penteado todos os dias, na altura da queda do Pêlo existe mais para limpar por ser cumprido. O Labrador é mais activo e mais teimoso, pelos menos os meus são.
Mas tanto uns como outros são uns amores, a escolha é dificil.
Beijinhos
Ludovina
Também o nome correcto é Retriever, o Golden é mais melga, ou seja eu explico quer mais festas e mimos, nunca se cansa, tem mais pêlo portanto precisa ser penteado todos os dias, na altura da queda do Pêlo existe mais para limpar por ser cumprido. O Labrador é mais activo e mais teimoso, pelos menos os meus são.
Mas tanto uns como outros são uns amores, a escolha é dificil.
Beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Oi.
Eu não tenho nenhum dos 2, mas posso dar a minha opinião.
Pessoalmente, gosto muito mais do Golden.
Joana Andersen
Eu não tenho nenhum dos 2, mas posso dar a minha opinião.

Joana Andersen
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
....
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 11:14 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
desculpem pelos erros. Os meus avós têm 2 golden e eles são mais carinhosos comigo do- que os lavradores dos meus vizinhos
-
- Membro Júnior
desculpem pelos erros. Os meus avós têm 2 golden e eles são mais carinhosos comigo do- que os lavradores dos meus vizinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
E eles cultivam o quê ?magicodosanimais Escreveu: desculpem pelos erros. Os meus avós têm 2 golden e eles são mais carinhosos comigo do- que os lavradores dos meus vizinhos

-
- Membro Júnior
Podem diser porque gostam mais dos golden ou lavradores
-
- Membro Júnior
eu acho por serem mais meigos e obedientes(os golden)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am
eu tenho 2 labs e adoro os meus meninos mas, a votação devia incluir as outras raças de retriever, apesar de não serem muito conheçidas no nosso pais era uma forma de pessoas que não conheçem passarem pelo menos a conheçer o mais geral ....
acho, não tenho bem a certeza, que existem mais 5 variedades de retriever mas não sei o nome de todos!!!!
talvez fosse interessante.....conheço o flat e os nova scotia(não sei se é assim que se escreve), pois já os vi cá em portugal mas nunca vi nenhum curly....
é a minha opnião mas na votação escolhi os labs apesar de mais teimosos tb acho que são mais espertos e leais aos donos.....
abraços!!!!
acho, não tenho bem a certeza, que existem mais 5 variedades de retriever mas não sei o nome de todos!!!!
talvez fosse interessante.....conheço o flat e os nova scotia(não sei se é assim que se escreve), pois já os vi cá em portugal mas nunca vi nenhum curly....
é a minha opnião mas na votação escolhi os labs apesar de mais teimosos tb acho que são mais espertos e leais aos donos.....
abraços!!!!
Ana Duarte