Fica aqui um testamento pequenino pq ontem não tive muito tempo p escrever.
Quando era pequenina (tinha +-4 anos) tive uma cadela Bianca, rafeirinha castanha, mas passado 2 anos tivemos q a dar pq apareceu-me Asma, ainda me lembro qd a fomos dar a uns senhores ela veio a correr atrás do nosso carro até ao portão da quinta, fiquei a chorar; qd vinha da primária p casa trazia animais da rua (cães, gatos, rolas...), mas não podia ficar com eles por causa da minhã doença, os gatos fugiam do terraço, os cães arranjava sempre alguém p ficar com eles, as rolas fiquei com duas mas tb as dei p a quinta da minhã tia passado algum tempo.
Andei a fazer tratamento, tomando umas injecções vindas de Londre, deram resultado, mas apareceu-me novamente Asma qd tinha 19 anos.
Sempre tentei ter um cão mas os meus pais não me deixavam, diziam qd tiveres uma casa tua e com espaço p o cão, aí tu é q sabes e tens q falar com o teu médico, foi o q fiz fui falar com o médico fez-me alguns exames e o pêlo do cão acusou alergia mas pouca (mas acusou) foi o q ele disse, compramos casa à 2 anos mas o Mel ainda ficou a morar comigo em casa dos meus pais durante 3 meses pq ainda faltavam acabamentos no prédio, bem tive o Mel o meu bebé, e +- 2 vezes por ano faço medicação durante 1 a 2 meses é claro q sofro um bocadinho durante aqueles meses, visto q tomo alguma cortizona mas foi uma opção minhã e não estou nada arrependida, pelo contrário se podesse tinha outro cão, o meu marido é q diz q p já é muito cedo ter outro e q tendo 2 a Asma pode agravar visto q ainda largam mais pêlo pq não estão quietos e ficam com o cheiro muito activo, pois qd vamos p a Quinta e o Mel brinca com a cadela da minhã irmã (Labradora) ficam os 2 com um cheiro q eu fico logo aflita.
Desculpem o testamento