Acidente....

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

quarta set 28, 2005 10:42 am

Bom dia,

Nem sabem o que me aconteceu ontem.
tenho como hobby fazer artesanato e aqui à 2 anos transformei a minha garagem em atelier, mas também é o sítio onde tenho a ração dos cães.

A porta que dá para o quintal de trás tem que se fechar e verificar se ficou bem fechada porque a D. Matilde aprendeu a empurrar a porta e a entrar lá para dentro com a fobia do comer.

Quando cheguei a casa ao parar o carro em frente ao portão da entrada olhei para a porta da frente da garagem e vi a cabeça da Matilde a espreitar pelos vidros e atrás dela a Blacky o Andy. Fiquei completamente passada porque tenho material e como é um sítio de trabalho geralmente não está muito arrumado até porque tive uma feira no fim-de-semana passado e ainda não tinha tido tempo der arrumar as coisa. Entrei em casa a ralhar com toda a gente que tinham ido à garagem e não tinham fechado bem a porta.
Entro na garagem para pôr todos eles na rua e quando vou fechar a porta não vi que o Andy estava com uma pata da frente em cima do degrau. fechei a porta e a pata dele ficou entalada. O cão gania, eu tentava abrir a porta mas não conseguia porque com as dores ele cada vez que eu me chhegava mais para ele, ele mordia-me.Bem foi ali um minuto ou dois de stress, eu gritava para que alguém me viesse ajudar até que apareceu a minha filha e agarrou nele e eu puxei a porta e consegui abri-la. Assim que se soltou fez-me uma grande festa como que a agradecer-me por eu o ter solto e entretanto vi sangue na minha camisola e na minha mão. Fui logo direita ao Vet porque tive medo que ele tivesse algum dos dedos partidos, mas afinal era só um golpe numa almofada, de resto estava bem.
Para susto valeu, foram 2 minutos que me pareceram uma eternidade.
Desculpem o desabafo e por me ter alongado demais.

Bjs

Teresa
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quarta set 28, 2005 11:40 am

Olá Teresa ;)

Quando li a sua msg lembrei-me de um episódio do Mel quando tinha 6 meses deitou-se no chão da cozinha a dormir encostado a uma das portas de baixo do armário p não o acordar abri a porta devagarinho e quando ia a fechar ele fez um movimento e ficou entalado, tb ganiu mas eu e o meu marido conseguimos tirá-lo, ele ficou todo contente e só nos dava beijinhos e abanava a cauda.

As melhoras p o Andy.
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

quarta set 28, 2005 12:13 pm

....
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 10:28 am, editado 1 vez no total.
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

quarta set 28, 2005 12:39 pm

Olá,

Realmente foi mesmo só um susto. Não entrei em panico porque não sou própriamente desse estilo. Mas só queria que me vissem a tentar abrir a porta e não conseguir visto que ele se defendia mordendo.No final foi só um corte na almofada e hoje já estava fino. Acho que enquanto me lembrar desta vou ter 7 olhos quando fechar aquela porta.

Bjs

Teresa
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

quinta set 29, 2005 11:10 am

Que grande susto!!!
quando o tuga tinha 3 mese também ficou com a ponta do rabo entalado numa porta que eu fechei sem ver que ele tinha o rabinho entre a frecha da porta e a parede...fartou se chorar eu só olhava para ele porque não estava a ver o que se estava a passar..... depois lá vi o que era e lá o tirei..... mas ele não tinha nada só mesmo um grande susto!!! lambeu-me toda e esteve enrroscado ao meu colo o resto do dia de vez enquando suspira mas ficou tudo bem.... hoje ele já tem 2 anos e eu quando fecho seja qual porta for ando sempre a ver onde estão "os meus pretos" para não aconteçer outro acidente....
Ana Duarte
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”