Agressividade

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

sexta set 30, 2005 9:36 am

Pois é, tenho más noticias... :(
Antes de ontem à noite, o Bruno foi ao canil e o Tatu atirou-se a ele para morde-lo... :(
Quando o Bruno conseguiu acalmar o Tatu, ele estava sempre a cheirá-lo e a rosnar-lhe... :|
Ele diz que o cão até à Akira se atira! :o Logo eles que sempre se deram muito bem...
A Lya ele nem pode vê-la, dava-se mal com ela, depois já se davam bem e agora ele nem a pode ver...
Eu acho que isto se deve ao facto da Akira ter estado à pouco tempo com o cio, e para não correr-mos riscos prende-mos o cão... é que se ele tivesse solto e ela presa, ele "atirava-se" à Cindy...
Como o cio já passou nós voltamos a soltá-lo e deu nisto...
Eu sei que quando ele veio para nós não tinha nenhuma educação, mas com o tempo começou a respeita-nos e a obedecer-nos, mas agora não sei! O Bruno voltou a prende-lo, pois tem medo que ele faça mal ás cadelas, ou até que ele morda em alguém!
O problema disto tudo é que o Bruno não admite ter um cão em casa que morde os da casa e diz que se ele volta a fazer isso, vai desta para melhor... :cry:
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

sexta set 30, 2005 9:45 am

Olá bom dia Dear,

Espero que tudo se resolva da melhor forma, ás vezes é complicado, mas tente manter a calma, e entre no canil, falando com meiguice, dando-lhe mimos, mas mostrando que está triste com ele.
Por vezes resulta.

Beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
BatMouse
Membro
Registado: sexta out 15, 2004 11:22 am

segunda out 03, 2005 12:07 pm

Curioso..

O meu Black tb andou agressivo, mas agora ja anda mais calmo...

E como sabem ele tb veio para mim com ano e meio e so ao fim de 3meses e que mostrou essa agressividade.
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

segunda out 03, 2005 2:14 pm

Pois, mas o Tatu deve ter-se passado naquele dia, porque não voltou a fazer isso. :? Mas também tive uma conversa de mulher para cão :lol: e ele mudou o comportamento, senão ele sabia que me chateava com ele a sério e isso é mau! ;)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”