Dia Mundial

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Polly_Blue
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm

terça out 04, 2005 11:11 am

Bom dia,

Desejo a todos os animais um excelente dia e cansativo dia :)
aos que vivem em canis desejo que encontrem um dono.
venus_deusa_canina
Membro
Registado: sexta jul 08, 2005 7:38 pm

terça out 04, 2005 11:39 am

Olá, bom dia a todos os nossos amigos animais!! Que passem um feliz dia na companhia dos seus donos.
Estive a ver o fórum de adopções é de cortar o coração! Desejo que hoje pelo menos alguns deles consigam ter um lar.

Au aus da Vénus a todos os amigos da arca, beijinhos da Inês
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça out 04, 2005 11:24 pm

Pois eu hoje recolhi uma gatinha que andava abandonada numa rua do Porto :( . Fiz a minha boa acção pelos animais :D .

E vocês?
vitami
Membro
Registado: terça mar 15, 2005 10:34 pm
Localização: ( Cães Pastores Belgas ; Cão D´Água Português ; Cocker Americano ; Cocker-spaniel

quarta out 05, 2005 3:55 pm

ola a todos vai haver a comeraçao dia do animal entidade organizadora é a liga dos animais, no parque das naçoes, dia 8 e 9 onde vai estar a s.o.s animal a tentar arranjar novos donos para animais. foram convidadas assoçiaçoes de busca e salvamento onde vao senciblizar as pessoas que o cao nao é um objecto mas sim um amigo que com boa vontade dos donos podem salvar muita gente. convidem amigos e apareçao por la.
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quinta out 06, 2005 9:36 am

Lucarina Escreveu: Pois eu hoje recolhi uma gatinha que andava abandonada numa rua do Porto :( . Fiz a minha boa acção pelos animais :D .

E vocês?
Então veio até cá a cima e não disse nada! Trouxe o Miki? o Mel vai ficar muito triste por não ter estado com o seu amiguito do encãotro do Norte.
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”