.....
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
- Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho
Os vossos canitos são mesmo corpulentos comparados com a Tusca..
decididamente ela saiu a mim - magrita, esquisita para comer mas electrica.
Para a próxima também queremos ir passear, tem ar de ter sido fantástico!
Beijos e lambidelas para todos.

Para a próxima também queremos ir passear, tem ar de ter sido fantástico!
Beijos e lambidelas para todos.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
olá
Não estive em cascais, porque fui para Beja, com os meus meninos. Mas também tive a visita no domingo, da ângela, do Bruno, da Lya e da minha filhota Cindy, que adorei ver.
Foi um domingo optimo, obrigado amigos. Tive também muita pena, no sabado não ter ido a cascais, mas fica as vossas fotos.
Muitos beijinhos para todos
Ludovina
Não estive em cascais, porque fui para Beja, com os meus meninos. Mas também tive a visita no domingo, da ângela, do Bruno, da Lya e da minha filhota Cindy, que adorei ver.
Foi um domingo optimo, obrigado amigos. Tive também muita pena, no sabado não ter ido a cascais, mas fica as vossas fotos.
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Olá!ludovina Escreveu: olá
Ludovina

Foi sim senhora um domingo muito bem passado!

Que máximo, não só o facto de se terem junto todos, como os canitos na farra. Estão todos de parabéns. Adorei o Zé 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Mas afinal quem é que não ADORA o ZÉ ... nunca vi cão mais ADORADO do que este ... mas é completamente normal, o ZÉ é fora de série ... e sabem que mais, com aquelas MINI-PATAS, acompanhou, sem ficar para trás, LABs e GOLDENS pelo passeio na Serra de Sintra !!!LuMaria Escreveu:Adorei o Zé

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Ao colorijkaard Escreveu:Mas afinal quem é que não ADORA o ZÉ ... nunca vi cão mais ADORADO do que este ... mas é completamente normal, o ZÉ é fora de série ... e sabem que mais, com aquelas MINI-PATAS, acompanhou, sem ficar para trás, LABs e GOLDENS pelo passeio na Serra de Sintra !!!LuMaria Escreveu:Adorei o Zé![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Golden_ Escreveu: O Zé como sempre, ao colo![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Olás a todos,
Como a Ângela disse o Zé na Serra de Sintra acompanhou muito bem e sempre ao lados os labradores e goldens só que toda a resistência tem os seus limites. Eu acho que o Zé só não tomou banho, porque de resto só foi diferente dos Lab no tamanho, é uma companhiaa e tanto.
Bjs
Teresa
Como a Ângela disse o Zé na Serra de Sintra acompanhou muito bem e sempre ao lados os labradores e goldens só que toda a resistência tem os seus limites. Eu acho que o Zé só não tomou banho, porque de resto só foi diferente dos Lab no tamanho, é uma companhiaa e tanto.
Bjs
Teresa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Mas isso foi mesmo no fim, quando foi o único que teve direito a dar uma volta pela "BOCA DO INFERNO" com o resto do pessoal, a restante cachorrada ficou toda dentro dos carros !!vitor_neto Escreveu:Golden_ Escreveu: O Zé como sempre, ao colo

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Desculpem alguns erros mas já estou de saída e por isso a preça.
Bjs
Teresa
Bjs
Teresa
....
Última edição por Golden_ em sábado fev 04, 2006 11:55 pm, editado 1 vez no total.