Biscoitos, ossinhos e afins

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Nucha101
Registado: terça out 11, 2005 11:54 am

quinta out 13, 2005 2:21 pm

Eu e a Suki temos outra dúvida. Será que ela pode comer um biscoitinho, ou um daqueles ossos para os dentes dos cachorros e outras guloseimas (próprias para cães, entenda-se) regularmente? Relembro que ela ainda vai fazer 3 meses.

Beijos
Polly_Blue
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm

quinta out 13, 2005 2:25 pm

como a sua cadela está numa fase de aprendizagem pode dar os biscoitos como recompensa depois de um exercicio bem feito, ou depois de uma descarga liquida ou sólida no sitio que deveria ser.

Quanto aos ossos para os dentes, eu dava 1 de 2 em 2 dias.
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

quinta out 13, 2005 3:12 pm

Olá!!!!

sobre as guluseimas, eles estão sempre prontos a comer, eu quando eles eram pequenotes dava os biscoitos como recompensa quando eles faziam alguma coisa bem feita, como chichi no sitio certo!!!!

actualmente uso os biscoitos como recompensa que eles já sabem, quando vão para a cama ou quando vamos passear levo sempre uns tantos nos bolsos e quando os chamo e eles vêm logo comem um bombom eles sabem que se vierem comem por isso costuma resultar!!!!

sobre os ossos para os dentinhos..... eu daqueles mais pequenos, com 12 cm, dou-lhes tipo 2 por semana, as vezes compro dos grandes com 45 cm que lhes duram mais tempo e que eles ás vezes escondem no jardim e depois vão busca.... duram mais mas quando apanham chuva são uma verdadeira bodega!!!!

beijinhos

anad
Ana Duarte
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

sexta out 14, 2005 3:38 am

......
Última edição por Golden_ em sábado fev 04, 2006 11:38 pm, editado 1 vez no total.
Polly_Blue
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm

sexta out 14, 2005 9:20 am

Esta ideia das bolachas de água e sal é fantástica.

mas o sal não faz mal??
é que os biscoitos não têm sal. pelos menos na embalagem nao vem.
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”