Escola para o Bruno

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
chippez
Membro Júnior
Registado: sábado out 08, 2005 11:25 am

sábado out 22, 2005 10:39 pm

Sou da zona do Porto, Rio Tinto para ser mais especifica, e gostava de saber se conhecem alguma escola para o Bruno!? Já li várias opinões sobre as escolas e o que m pareceu foi k: kem nunca ensinou o seu Lab fora de casa não vê necessidade para o fazer, mas kem optou pela escola de treino, não ker outra coisa!!! A principio pensei que fosse só por preguisa da minha parte, pois é um facto k a escola poupa mto tempo e trabalho para "educar" o nosso amigo. Mas depois de ler algumas opiniões, apercebi-me k o tempo passado na escola é bom não só para a obediência do Bruno, mas também para k possa passar mais tempo com alguns amigos, e até para aumentar o laço entre nós e os nossos labs!!!
Por todas estas razões, gostava de saber se m podiam ajudar!!
Gostava ainda de agradecer todos os k se preocupam em respoder e, consequentemente, ajudar os recem-chegados com a vossa experiência. UM GRANDE OBRIGADO MEU E DO BRUNO.
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

sábado out 22, 2005 10:44 pm

Então bem- vindo recem chegado!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Escolas no Norte não conheço....mas tenho a certeza q os foristas la de cima vão ajudar..... :D :D :D :D

Só vim mmo enviar 1s lambidelas do meu Aramis po seu Bruno!!!!

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

sábado out 22, 2005 11:06 pm

Olá,

No Norte também não conheço porque sou de perto de Lisboa, mas de qualquer maneira penso que deverá ir à escolinha com o Bruno porque além de fazer bem ao Bruno, também é bom para si.
Nós andamos na escola desde que temos a Matilde portanto á 3 anos e agora vão os três , a Matilde, a Blacky e o Andy e como já lá temos uns poucos de amigos aquilo é óptimo também para nós convivermos.

Bjs

Teresa
venus_deusa_canina
Membro
Registado: sexta jul 08, 2005 7:38 pm

domingo out 23, 2005 11:26 am

Olá, no norte tambem não conheço nenhuma escola uma vez que sou do Barreiro perto de Lisboa. Penso que faz muito bem em ir com o Bruno à escolinha é mesmo muito bom para todos! Eu o meu marido e a Vénus adoramos!

Bem vindo e boa sorte com o Bruno
Au aus da Vénus e beijinhos da Inês

Código: Selecionar todos

:)  :)  :)  :) 
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

domingo out 23, 2005 7:38 pm

Olá!
Chippez nós vivemos na Maia e o Mel andou numa escola de treino em custoias, existem tb escolas na Maia(Castêlo), em Gaia e em Leça, em Rio Tinto não conheço nenhuma, mas vou pesquisar na net e depois digo-lhe alguma coisa ;)
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

segunda out 24, 2005 9:15 am

Bom Dia
Chippez já morei em Rio Tinto agora moro em S. Cosme (Gondomar), sou da opinião que faz muito bem em frequentar uma escola com o seu canito/a vou enviar-lhe uma pm com as escolas que conheço, mas como em tudo na vida acho que deve fazer uma visita e tirar as suas próprias conclusões.
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

segunda out 24, 2005 10:04 am

olá acho que faz muito bem em ir para a escola com o seu Bruno!!!

já agora como é que ele esta, li noutros pontos que ele teve um inicio de vida um pouco dificil, espero que já esteja tudo ultrapassado!!!!

eu tenho 2 labs que andaram na escola e acho que lhes faz muito bem tanto a eles como a nós, na escolinha dos meus o ambiente é fantastico!!!

no norte não conheço mas se consultar o site da educa-cao, escola do pifo e tuga, eles tem uma parte identica á do forum pergunte a opnião de alguma escola no norte que eu acredito que eles lhe indiquem uma!!!!

beijinhos emuitas lambidelas para o bruno dos amigos pifo e tuga
Ana Duarte
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

terça nov 08, 2005 1:08 pm

então e novidades o bruno já tem escolinha?????
e ele já esta a 100%????

dê noticias do seu pequenote!!!

anad :lol: :lol: :lol: :lol:
Ana Duarte
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”