o meu chip
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo nov 06, 2005 4:17 am
ola boas estou aki para desabafar faz hoje dois dias que fiquei sem o meu cachorro que fazia hoje 2 meses, era lindo e sinto imença falta dele afeicoei-me a ele logo no 1º dia que o vi. era engraçado com quase dois meses ja tinha instinto de labrador e a personalidade bem acentuada. sinto mesmo a falta dele apenas esteve comigo quase 2 semanas e ainda não acredito que ele partiu.e uma mágoa enorme. ele faleceu com a doença parvovirose no dia em que o fui visitar ao hospital veterinário ele despediu-se de mim, eu estava a dar-lhe festas e ele com a cabeça dele movimentava para frente e para tras como se me estivesse a dar festas também e com os olhos nos meus parecia estar a dizer a deus e agradecer pelos momentos que lhe dei.está a ser muito dificil ultrapassar esta dor e quando olho as suas fotos não paro de chorar pois ele quando veio era bastante brincalhão, tinha muita vida.por isso ainda não acredito que ele partiu. adoro-te chip [/i]
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm
siligreen_eyes escreveu:
Acredite q sei pelo q passou....o meu menino tb teve parvovirose mas felizmente td correu bem...ele faleceu com a doença parvovirose
Hj é lindo e a coisinha mais doce do mundo!!!

Mt força....Mts lambidelas do meu lindo pra si!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Olá,
Eu felizmente nunca passei por uma situação dessas, mas deve ser horrivel.
Bjs
Teresa
Eu felizmente nunca passei por uma situação dessas, mas deve ser horrivel.
Bjs
Teresa
-
- Membro
- Registado: terça mar 15, 2005 10:34 pm
- Localização: ( Cães Pastores Belgas ; Cão D´Água Português ; Cocker Americano ; Cocker-spaniel
ola siligreen_eyes a minha nuxa tb apanhou parvovirose sempre pensei que ela nao aguentaçe mas felismente valeu o esforço passei algumas noites em branco muitas directas assim que ela ficou boa fiquei eu doente por andar alimentar-me mal e a dormir pouco mas valeu todo o que fiz por ela. tb imfelismente ja passei pela situaçao de perder um cao e muito triste so quem passa sabe dar o valor.
um abraço
e tente arranjar outro para nao sentir tanto a falta sei que nada é igual ao primeiro amor mas um cao em casa é o prienchimento do mundo que nos falta
um abraço

-
- Membro
- Registado: terça mar 15, 2005 10:34 pm
- Localização: ( Cães Pastores Belgas ; Cão D´Água Português ; Cocker Americano ; Cocker-spaniel
ola siligreen_eyes a minha nuxa tb apanhou parvovirose sempre pensei que ela nao aguentaçe mas felismente valeu o esforço passei algumas noites em branco muitas directas assim que ela ficou boa fiquei eu doente por andar alimentar-me mal e a dormir pouco mas valeu todo o que fiz por ela. tb imfelismente ja passei pela situaçao de perder um cao e muito triste so quem passa sabe dar o valor.
um abraço
e tente arranjar outro para nao sentir tanto a falta sei que nada é igual ao primeiro amor mas um cao em casa é o prienchimento do mundo que nos falta
um abraço