o meu chip

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
siligreen_eyes
Membro Júnior
Registado: domingo nov 06, 2005 4:17 am

domingo nov 06, 2005 4:30 am

ola boas estou aki para desabafar faz hoje dois dias que fiquei sem o meu cachorro que fazia hoje 2 meses, era lindo e sinto imença falta dele afeicoei-me a ele logo no 1º dia que o vi. era engraçado com quase dois meses ja tinha instinto de labrador e a personalidade bem acentuada. sinto mesmo a falta dele apenas esteve comigo quase 2 semanas e ainda não acredito que ele partiu.e uma mágoa enorme. ele faleceu com a doença parvovirose no dia em que o fui visitar ao hospital veterinário ele despediu-se de mim, eu estava a dar-lhe festas e ele com a cabeça dele movimentava para frente e para tras como se me estivesse a dar festas também e com os olhos nos meus parecia estar a dizer a deus e agradecer pelos momentos que lhe dei.está a ser muito dificil ultrapassar esta dor e quando olho as suas fotos não paro de chorar pois ele quando veio era bastante brincalhão, tinha muita vida.por isso ainda não acredito que ele partiu. adoro-te chip [/i]
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

domingo nov 06, 2005 2:00 pm

:(
Eclipsada
Membro Veterano
Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho

domingo nov 06, 2005 5:19 pm

:cry:
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

domingo nov 06, 2005 7:28 pm

siligreen_eyes escreveu:

ele faleceu com a doença parvovirose
Acredite q sei pelo q passou....o meu menino tb teve parvovirose mas felizmente td correu bem...

Hj é lindo e a coisinha mais doce do mundo!!! :lol: :lol:

Mt força....Mts lambidelas do meu lindo pra si!!!

:( :(
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

domingo nov 06, 2005 7:45 pm

Olá,

Eu felizmente nunca passei por uma situação dessas, mas deve ser horrivel.

Bjs

Teresa
Crustie
Membro
Registado: sexta jul 22, 2005 12:09 pm

domingo nov 06, 2005 9:17 pm

Só de pensar na possibilidade de acontecer alguma coisa ao meu "doce", vêm-me logo as lágrimas aos olhos. Ninguém merece passar por isso.
Os meus mais sinceros sentimentos.
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

domingo nov 06, 2005 9:21 pm

Sinto muito :cry: É tão triste..... :( :( :(
vitami
Membro
Registado: terça mar 15, 2005 10:34 pm
Localização: ( Cães Pastores Belgas ; Cão D´Água Português ; Cocker Americano ; Cocker-spaniel

domingo nov 06, 2005 11:06 pm

ola siligreen_eyes a minha nuxa tb apanhou parvovirose sempre pensei que ela nao aguentaçe mas felismente valeu o esforço passei algumas noites em branco muitas directas assim que ela ficou boa fiquei eu doente por andar alimentar-me mal e a dormir pouco mas valeu todo o que fiz por ela. tb imfelismente ja passei pela situaçao de perder um cao e muito triste so quem passa sabe dar o valor.

um abraço :cry: e tente arranjar outro para nao sentir tanto a falta sei que nada é igual ao primeiro amor mas um cao em casa é o prienchimento do mundo que nos falta
vitami
Membro
Registado: terça mar 15, 2005 10:34 pm
Localização: ( Cães Pastores Belgas ; Cão D´Água Português ; Cocker Americano ; Cocker-spaniel

domingo nov 06, 2005 11:07 pm

ola siligreen_eyes a minha nuxa tb apanhou parvovirose sempre pensei que ela nao aguentaçe mas felismente valeu o esforço passei algumas noites em branco muitas directas assim que ela ficou boa fiquei eu doente por andar alimentar-me mal e a dormir pouco mas valeu todo o que fiz por ela. tb imfelismente ja passei pela situaçao de perder um cao e muito triste so quem passa sabe dar o valor.

um abraço :cry: e tente arranjar outro para nao sentir tanto a falta sei que nada é igual ao primeiro amor mas um cao em casa é o prienchimento do mundo que nos falta
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

segunda nov 07, 2005 9:26 am

Sinto muito pela perda do seu menino :cry: :cry: :cry:

Chip descansa em Paz.
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

segunda nov 07, 2005 10:26 am

Lamento muito a sua perda... :cry: