cãofusão

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

segunda nov 14, 2005 3:34 pm

Olá,

Venho só aqui para deixar o meu desabafo, porque estou mesmo muito zangada com as minhas meninas e o meu menino.
Imaginam o que é chegar a casa na sexta feira do portão da rua ver luz na garagem e pensei "deixaste a luz acesa todo dia " e de repente atraz do vidro aparece 1º a cabeça da Matilde e depois a da Blacky e do Andy e quando me chego mais perto vejo a minha Fera que é uma caniche anã e qual não é o meu espanto quando olhei para dentro da garagem e não se via o chão.Ele era papel, ele era caixas, tintas, pinceis, arraiolos, bonecas de trapo cheias com algodão, era algodão por todo o lado,e tudo o que possam imaginar ou não.
1 saco de ração que ainda devia de ter 4 kg, nem sinal da ração mas o saco estava feito aos bocadinhos.Bem eu ralhei tanto com, elas que a D. Matilde quando eu a chamava nem vinha ao pé de mim. Só me apetecia chorar ao ver o material que tive de deitar fora porque tudo tinho a marca dos dentes deles. Resultado ficaram a dieta até domindo de manhã porque pareciam que iam rebentar.
Estou muito zangada :evil: , nem lhes faço festas nem brinco com elas, para castigo.

Desculpem lá o testamento, mas tinha que desabafar, porque também não gosto nada de estar zangada, mas desta vez teve que ser assim.

Bjs

Teresa
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

segunda nov 14, 2005 3:47 pm

:o eu cá acho que zangado é pouco !!! tinha 3 CABRITOS e um COELHO para o NATAL ... :lol:
TeresaAmaral
Membro Veterano
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

segunda nov 14, 2005 3:54 pm

Olá,

Realmente eu não quiz dizer tanto mas só me apeteceu estrafegá-los a todos.

Ricardo,

realmente assim tinha o problema do jantar de Natal resolvido, e ainda por cima já tiveram na engorda :lol: :lol:

Bjs

Teresa
Rafaela_19
Membro Júnior
Registado: quarta nov 02, 2005 3:58 pm

segunda nov 14, 2005 4:23 pm

Olá!

Às vezes eles fazem umas que até dá vontade de fugir para Marte.

A minha Rafaela, que hoje tem 18 meses, desde bébé que vai connosco para o escritório e à hora do almoço fica lá enquanto vamos almoçar.
Apesar de nunca ter sido cadela de fazer muitas asneiritas quando tinha +-6meses deve-lhe ter passado qualquer coisa pela cabeça que quando chegamos ela tinha desfeito uma caixa inteira com 500 envelopes, destruido um balde do lixo de verga, virado um vaso e rebolado na respectiva terra e pior que isso, foi a um armário, tirou de lá e comeu uma embalagem inteira de Ilvico antigripal!!! Foi um acto profiláctico para o resto do Inverno.

A partir daí, acho que não me lembro de ter feito mais nada de especial, e continua a ficar sozinha à hora do almoço. Deve ter sido alguma coisinha que lhe deu!!

:D :D :D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol:
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

segunda nov 14, 2005 8:35 pm

........
Última edição por Golden_ em sábado fev 04, 2006 11:19 pm, editado 1 vez no total.
Crustie
Membro
Registado: sexta jul 22, 2005 12:09 pm

segunda nov 14, 2005 9:20 pm

Haviam de ver a minha sala de almoço, no dia em que o Sr. Caeser se lembrou de atacar o balde do lixo. Havia ossos de pato e borras do cafépor todo o lado, paredes, sofá, cão, cadeiras.
O cavalheiro fez uma festarola na nossa ausência. A partir de agora o balde do lixo fica no quintal quando sua execelência fica sozinho em casa.
TeresaAmaral
Membro Veterano

segunda nov 14, 2005 9:51 pm

Boa noite,

Já me têm feito muita coisa, desde roer casotas,1 portão de madeira rústico, que teve de ser substituido por um de ferro, cabos electricos se ficar alguma extensão passada no quintal, mangueiras, facas da cozinha, e até roupa já perdi a conta, mas tudo o que me estragaram desta vez eram coisas com que eu trabalho e que nesta altura do campeonato me faziam falta, e que por sua vez vou ter que comprar novamente. Alem disso foi o facto de terem comido cerca de 4 kg de ração e tenho quase a certeza que quem comeu a maior parte foi a Matilde, porque parecia uma bola.

Mas enfim já está a passar, e tem mesmo que passar porque eu não consigo estar muito tempo zangada com elas.

Anita, ainda bem que já está de regresso.

bjs

Teresa
TeresaAmaral
Membro Veterano

segunda nov 14, 2005 9:52 pm

Boa noite,

Já me têm feito muita coisa, desde roer casotas,1 portão de madeira rústico, que teve de ser substituido por um de ferro, cabos electricos se ficar alguma extensão passada no quintal, mangueiras, facas da cozinha, e até roupa já perdi a conta, mas tudo o que me estragaram desta vez eram coisas com que eu trabalho e que nesta altura do campeonato me faziam falta, e que por sua vez vou ter que comprar novamente. Alem disso foi o facto de terem comido cerca de 4 kg de ração e tenho quase a certeza que quem comeu a maior parte foi a Matilde, porque parecia uma bola.

Mas enfim já está a passar, e tem mesmo que passar porque eu não consigo estar muito tempo zangada com elas.

Anita, ainda bem que já está de regresso.

bjs

Teresa
TeresaAmaral
Membro Veterano

segunda nov 14, 2005 9:55 pm

Desculpem enviei 2 vezes

Bjs

Teresa
Eclipsada
Membro Veterano
Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho

segunda nov 14, 2005 11:48 pm

Acho q a pior asneira da Tusca foi destruir maior parte do sistema de rega do jardim, fazer uns buracos e roer uns vasos, tudo duma vez...
Felizmente quando fica sozinha dentro de casa, coisa rara, planta-se à porta e nem se mexe do sitio até voltarmos...

Teresa, eu acho q teria ficado doidinha se tivesse na sua situação... boa sorte com a recuperação do material.

Ana
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

terça nov 15, 2005 11:33 am

as duas grandes asneiras dos meus meninos foram feitas em separado.....

a maior asneira do PIFO foi ter destruido o sofá da nossa casa de ferias do algarve, quando chegamos a casa havia uma festa de tecido e enchimento de sofá por toda a casa....imaginem um sofa desfeito....

a maior asneira do TUGA foi destruir o meu jardim, lá foi o sistema de rega e lá foi uma bela arvore, que ele comeu a raiz e a arvore a seguir caio.... agora em vez de jardim tenho um batatal.....

acreditem que em ambos os dias eu só me apetecia era mesmo pendura-los na corda da roupa.....

beijinhos e muita paciência para eles

anad
Ana Duarte
marta_t
Membro Júnior
Registado: terça ago 30, 2005 9:35 am

terça nov 15, 2005 7:12 pm

Ui! Destruição!

Eu já perdi conta às vezes que cheguei a casa e desejei desaparecer logo a seguir. O Nero é um cão bastante carinhoso e até mesmo sossegado, mas quando se apanha sozinho em casa.... é para esquecer! O que vale é que já lhe conheço os truques e manhas e não deixo nada ao acaso antes de sair.

A última que ele me fez foi no sábado de manhã. Resolveu vitaminar-se sozinho... com as vitaminas dos bonsai!!!! O cheiro era demasiado irresistível e ainda para mais o frasco estava mesmo a jeito. Era vitaminas líquidas por todo o corredor e cozinha (pois, porque ele perdeu o acesso ao resto da casa quando está sozinho de tanta asneira que fez!)

Desculpem a extensão do texto, mas acho que compreendem.

Abraços,
Marta
_FLY_
Membro Júnior
Registado: sábado nov 05, 2005 12:57 pm
Localização: Fly (Golden Retriever) - Boris (Pastor Alemao) - Jully (Poodle)

terça nov 15, 2005 8:58 pm

:o :o :o uauu... hauHAuA nunca passei por nenhuma dessas situacoes... a fly ate que eh bem comportada.... acho q a pior coisa q ela jah fz foi destrui um bichinho de pelucia que dei pra ela... e uma otra vz q ela destruiu uma caminha dela... mas ela eh bem comportada e obediente... uhaUAHUAHAuAh paciencia e boa sorte hehehe :lol: :lol: ah... teve uma vez quando eu era pequena, q minha mae comprou um cocker , ele saia correndo pelo corredor e pulava no sofa... e roia todo o sofa... ai minha mae devolveu ele.. :( ele era mto lindo .. era preto... pena q era bagunceiro... :|
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça nov 15, 2005 9:58 pm

:lol: :lol: e o meu chico com 2 meses comer metade de uma lampada fluorescente posso dizer que ficou com ideias luminosas porque no dia seguinte foi ás paginas amarelas e nem imaginam e agora puxa o tacho da agua para o pé da cama e dorme com uma pata lá dentro, depois tá a sonhar estremece e a agua tá sempre fora do tacho eu ralho com ele e depois vinga-se na cama :lol: :lol: que fazer a isto?
lambidelas do chico
Polly_Blue
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm

quarta nov 16, 2005 11:32 am

esta da água também os meus caes fazem, ou seja, mesmo agora, inverno, deitam-se em cima das poças de água e aí dormem. durante o dia. À noite já vão para as suas caminhas.

imaginem o cheiro pois andam sempre húmidos :o :o
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”