Apresento-vos a Rafaela!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

quinta nov 17, 2005 9:29 am

Bom dia,

Susana,

duvido que sejam ainda família visto que comprei a Matilde aqui perto, em Salvaterra de Magos e a Matilde não tem afixo.

Mas de qualquer maneira são muito parecidas até a maneira de olhar é quase igual, não falando na cor :lol:

Bjs

Teresa
Rafaela_19
Membro Júnior
Registado: quarta nov 02, 2005 3:58 pm

quinta nov 17, 2005 9:34 am

Teresa,

Realmente é engraçado como são parecidas.
No seu album a primeira foto tem a mesma expressão dos olhos.

Giraças!!! :D :D

Cumprimentos,
Susana
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

quinta nov 17, 2005 9:56 am

Susana,

e aquelas que consegui colocar no album não a favorecem muito.

Bjs

Teresa
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

quinta nov 17, 2005 10:15 am

Bom Dia
Susana não te sei responder se a tua menina está gordita ou não, neste forum existem pessoas mais entendidas na matéria para te ajudarem convenientemente, de qualquer forma aconselho-te a fazer uma visita ao João Paulo ele também te pode aconselhar, apresento-te aqui um membro da familia da tua Rafaela ;) ;) ;)

O MEU MOSCÃOTEIRO
Aramis das Lagoas de Pedra

com 11 semanas
Imagem

e na cãocentracão de Óbidos dia 11 de Junho de 2005
Imagem
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quinta nov 17, 2005 1:12 pm

Rafaela_19 Escreveu: Bom Dia!

Liliana, a Rafaela agora está com 18 meses, na foto na praia é que tinha ainda 8. Não me devo ter explicado muito bem...oops
Nós somos de Gaia. E o Mel?
Cumprimentos,

Susana
Olá!
Susana se ela tem já 18 meses não deve estar assim tão gorda, mas podes tb seguir o conselho do Ultra95.
Nós vivemos na Maia, temos q nos encontrar ;) está tb aberto um tópico p o encãtro no Norte :lol: :lol: :lol:

Aramis q posse já com 11 semanas ;)
Rafaela_19
Membro Júnior

quinta nov 17, 2005 3:53 pm

Boa tarde,

Victor, fico muito contente em saber que também por aqui anda um membro da família da minha miuda. E ainda para mais todo bonitão e com pose. Quantos anos/meses tem o Aramis? Será que são irmãos?:D

E já agora, um aparte, eu e o meu marido também somos sócios do FCP. Quando há jogos no Dragão estamos lá sempre!! É só coincidências!!

Liliana, vou de seguida já ao tópico do encãotro no Norte para saber novidades porque gostava que a Rafaela convivesse mais com outros cães e esta seria um óptima oportunidade!! ;)

Teresa, as fotos do album podem não favorecer muito a miuda, mas está mesmo gira!!

Cumprimentos,

Susana
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

quinta nov 17, 2005 5:41 pm

Rafaela_19 Escreveu: Quantos anos/meses tem o Aramis? Será que são irmãos?D
Boa Tarde
Susana acho que o aramis nasceu em 18/01/2004 não sei a data de cor mas deve ser esta, sei que a mãe dele se chama MENTA, agora não tenho aqui o Lop não te sei dizer mais nada se me lembrar amanhã trago para confirmar se são irmãos!!!

Rafaela_19 Escreveu: E já agora, um aparte, eu e o meu marido também somos sócios do FCP. Quando há jogos no Dragão estamos lá sempre!! É só coincidências!!
No Sabádo lá estarei o v/ lugar é perto do colectivo???
Se for podemos encontrar-nos lá para trocarmos impressões que achas???
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
Rafaela_19
Membro Júnior

quinta nov 17, 2005 6:41 pm

Olá!

A minha Rafaela é mais nova: nasceu em 12 de Maio de 2004, mas também não me lembro como se chama a mãe dela, tenho que ver no afixo.

Relativamente ao FCP, nós quando vamos ficamos sempre na bancada Sul sector G, mesmo no oposto do colectivo. Por acaso este sábado não podemos ir porque é o aniversário do meu irmão. Vai ser o primeiro jogo que o meu marido vai faltar este ano...
O encontro tem que ficar para a próxima jornada caseira!

Cumprimentos,

Susana
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda nov 21, 2005 12:14 pm

;) é muito linda parabens.
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”