Boas a todos..
Venho por este meio, visto estar perante um forum visitado por toda a gente, pedir para fornecedores e ou revendedores de todo o tipo de coisas para animais entrem em contacto cmg, tenho um projecto a andar e preciso de alguns contactos para adquerir material, assim como rações para caes, comidas para passaros, tartarugas, peixes (etc..), acessorios para todo o tipo de animais, etc..etc.. (enfim..tudo)
Gostaria também que criadores interessados em colaborar com o projecto entrassem em contacto cmg para que eu possa explicar o que pretendo destes mesmos.
Repito - Refiro me a todo o tipo de animais, e a todo o tipo de coisas .
Todos ganhamos com isto, principalmente os nossos amiguinhos!!
[email protected]
[email protected] - contacto pelo messenger.
Fico à espera dos vossos contactos
Obrigado e ate breve..
Paulo Morais (koral)
Contactos fornecedores, re-vendedores e criadores de todo o tipo de animais!
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 28, 2005 2:23 am
Ola vitorN 
Se estiver interessado e for fornecedor,re-vendedor ou mm criador.. adicione me no msn ([email protected]) ou mande me um mail a dizer o qual a sua actividade ([email protected]).
Eu nao quero estar a adiantar nada, apenas por nao querer expor coisas e pessoas .. quem tiver interessado, saberá tudo e as minhas intenções =)
Abraço e obrigado

Se estiver interessado e for fornecedor,re-vendedor ou mm criador.. adicione me no msn ([email protected]) ou mande me um mail a dizer o qual a sua actividade ([email protected]).
Eu nao quero estar a adiantar nada, apenas por nao querer expor coisas e pessoas .. quem tiver interessado, saberá tudo e as minhas intenções =)
Abraço e obrigado