.....
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 21, 2004 1:10 pm
- Contacto:
Deve ter a opção "Desactivar BBCode nesta mensagem" seleccionada
Aqui estão elas (as fotografias):

Aqui estão elas (as fotografias):

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
- Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)
Desculpem mas não resisti!!!Golden_ Escreveu:Oh Ricardo!!
Eu até tenho vergonha de dizer q sou a criadora do pequenoteo gajo só gosta de Goldens
Cá para mim foste aldrabado
Esta observação da Golden em relação ao SAM do Ricardo...

Cumprimentos
Maria João
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Boa noite!MJSC Escreveu:Desculpem mas não resisti!!!Golden_ Escreveu:Oh Ricardo!!
Eu até tenho vergonha de dizer q sou a criadora do pequenoteo gajo só gosta de Goldens
Cá para mim foste aldrabado
Esta observação da Golden em relação ao SAM do Ricardo...![]()
Cumprimentos
Maria João

Acho este comentário desnecessário. Quem ler só este excerto poderá pensar muitas coisas, mas quem lê no contexto em que foi escrito, é totalmente diferente...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
- Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)
Olá Dear, eu não fiz nenhum comentário!!!dear Escreveu: Boa noite!
Acho este comentário desnecessário. Quem ler só este excerto poderá pensar muitas coisas, mas quem lê no contexto em que foi escrito, é totalmente diferente...![]()
Fiz sim uma chamada de atenção para uma observação da Golden em relação ao SAM, certo?
Observação esta que tem a sua piada...eu pelo menos achei que sim.
Quanto a comentar não o faço aqui, aquilo que realmente penso sobre o caso do SAM e as informações que me foram dadas (inclusive pela própria Golden), nunca as comentaria aqui!

Beijinhos
Maria João
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Apesar de ser noutro contexto, não deixa de ter piada!! 

"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Eu não estou a defender a SENHORA em questão(que não conheço pessoalmente) mas não é este o espirito da ARCA, certamente e POR tudo que a mesma deu aqui nesta arca a todos penso que deveria existir mais comedimento, se errou (não sei ) mas as pessoas envolvidas devem e têm lugares para fazer valer as suas opiniões(direitos) eu sou novo aqui mas já vi muita coisa escrita de valor, aqui na ARCA,para todos que amam a raça escrito pela mesma.
Vale a pena pensar um pouco antes de se atirarem mais pedras.
O espiríto da arca não é este certamente , fogos cruzados , este tipo de guerrilha só prejudica, em nada favorece pois quem pode ensinar algo a todos deixou de o fazer.
Vale a pena pensar um pouco antes de se atirarem mais pedras.
O espiríto da arca não é este certamente , fogos cruzados , este tipo de guerrilha só prejudica, em nada favorece pois quem pode ensinar algo a todos deixou de o fazer.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"