Pastor ou Labrador?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
fernandaromao
Membro Júnior
Registado: terça mai 06, 2003 9:38 pm

sábado jan 07, 2006 10:47 pm

:) Olá é a primeira vez que venho a este fórum ... só hoje é que o descobri ... :oops: :oops: Também já passei por eese dilema: pastor alemão ou labrador? Desde miúda que o meu sonho era mesmo ter um cão. Não pude porque os meus pais não deixaram. Quando finalmente tive uma casa com condições para ter um amiguinho pensei logo em arranjar um. Fartei-me de ler sobre as raças em questão e... não me consegui decidir. Hoje tenho um pastor alemão de dois anos è um docinho, amigo, vivaço giraço, pois então, fartamo-nos de passear os dois - ele não se faz nada rogado por isso! Anda sempre atrás de mim cá por casa. Agora ando à procura de uma Golden bébé. E como andava a ler os anúincios de adopção dei com uma referência a este forum . Vim até cá e brevemente voltarei. Já agora, alguém sabe de quem ande a dar cachorrinhas golden ou labradoras? Não precisam ser mesmo puras... Desculpem a pedinchice, mas adorava mesmo. E podem estar descansados que estou consciente do qie implica e custa ter mais um amiguinho de quatro patitas. Um abraço . Fernanda
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

domingo jan 08, 2006 3:47 pm

fernandaromao Escreveu: Já agora, alguém sabe de quem ande a dar cachorrinhas golden ou labradoras? Não precisam ser mesmo puras...
Olá,

Nada melhor que procurar no fórum das adopções.

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=128

Boa sorte
fernandaromao
Membro Júnior

segunda jan 09, 2006 8:23 pm

Olá . Tenho por lá andado, no forum das adopções,mas os que aparecem são já adultos e machos. Queria mesmo era uma fêmea pequenina, para melhor adaptação a crianças. Se calhar estou a ser demasiado exigente, não sei .... Mas tenho esperança de conseguir. Já me deram alguns contactos de criadores mas, sem desvalorizar as "patitas", são um bocadito carotes... claro são puras, com pedigree, lop, mas eu nem quero com isso tudo, né? Um abraço.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda jan 09, 2006 10:00 pm

É deveras fácil encontra cachorrinhos pequeninos...claro sem raça definida... de raça.
fernandaromao
Membro Júnior

domingo jan 15, 2006 9:18 pm

Pois é. Olá a todos. Já tenho finalmente uma cadelinha Golden. O meu filho apareceu cá em casa, na 5ªfeira, com uma fofurinha de 5 meses. è uma reguila muuuuiiiiiito meiguinha e que também se dá às mil maravilhas com o "mano" de dois anos, o Bóris ( um PA). Agora tenho é que aprender algo mais sobre a raça. Já agora, não há por aí umas dicas, daquelas que não se leêm nos livros mas que a prática nos ensina?
Pena não haver um forum de Golden Retriever, não é? Ou passou-me despercebido? Um abraço a todos
Crustie
Membro
Registado: sexta jul 22, 2005 12:09 pm

domingo jan 15, 2006 9:43 pm

Não não passou, mas existe o forum da villa - http://retrievers.forumvila.com
que neste momento se enconta em actualização, mas é uma mais valia para os donos dos retrivers, sejam eles quais forem :).
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta jan 25, 2006 9:42 pm

BOa sorte para a sua nova aquisição ;)
FreshDeadlyRose
Membro
Registado: sexta jul 22, 2005 9:44 am
Localização: Aimee (Golden Retriever), Xavier (Exótico), Mimi (Exótica)

quarta jan 25, 2006 10:28 pm

Sendo o PA um macho... e a Golden uma fêmea... aconselho-o a ir pensando numa atitude para evitar futuras ninhadas indesejadas e desnecessárias.... SRD's abandonados já há que cheguem....

Já agora, como se chama a sua Golden? Eu tenho uma lindona com 9 meses, chama-se Aimee e é um doce...

Queremos fotos :)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”