Novo Membro

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
japonesinha
Registado: quinta jan 05, 2006 1:20 am

domingo jan 08, 2006 12:39 am

;) Ola adorei o forum ... estou a entender o meu cachorrinho um Labrador tem 5 meses.. chamado Spike.. q é super ativo.. come tudo q ve pela frente.. adora brincar o tempo inteiro.. so q eu acho q as vezes ele late atoa rsrs..e não me obedece rsrsrs...preciso de algumas dicas alguem poderia me ajudar... rs agradeço desde já... ;)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

domingo jan 08, 2006 3:42 pm

Olá e bem vinda ;)

O Labrador é um cão que necessita de ser ensinado como qualquer outro cão, ou seja, eles não vêem ensinados ;) . Deve mostrar a ele que você é que manda, e isso deve ser tratado logo desde o início, para que mais tarde não venha a sofrer dissabores. Repreenda-o na hora certa com um não forte. Use aquele sistema de colocar a mão na parte da nuca do cão e sacudir com jeitinho, deste modo ele vai perceber que você é que manda. Bater não resolve, a não ser que seja uma palmadita na hora certa, ou seja, não vale a pena lhe dar uma palmada 10 minutos depois de ele ter feito algum disparate, ele não irá associar a palmada ao facto de se ter portado mal, isso só irá gerar confusão na cabecinha dele.

Boa sorte
japonesinha
Registado: quinta jan 05, 2006 1:20 am

segunda jan 09, 2006 11:59 pm

Obrigada pela ajuda...!!!! ;)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”