Olá a todos. )
Tenho um cãozito há uma semana roll , arraçado de labrador que se chama Becas D. E a minha questão é, o que posso ou devo fazer para que o Becas deixe de comer o jornal? Ele tem imensos brinquedos para morder e fico aflita cry quando ele come o jornal porque o veterinário disse que não era bom ele comer papel. Já ñ sei o que fazer ( . Gostaria que me pudessem ajudar nesta questão. Festas e lambidelas para todos D [color=blue][/color][b][/b]
Jornal
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
Pinguinhas antes de mais bem vindo/a
Estou a supor q o jornal q o seu menino come é onde ele deveria fazer as necessidades, certo? se for esse o caso compre um spray q se coloca em cima do jornal p eles só fazerem as necessidades onde colocar esse spray, vende-se nas lojas de animais, e penso q o jornal tendo esse cheiro q ele já não o come, mas tb não tenho a certeza disso, pois não conheço o seu menino, mas poderá perguntar ao Vet. ou nas lojas q vendem o spray.
Espero ter ajudado

Estou a supor q o jornal q o seu menino come é onde ele deveria fazer as necessidades, certo? se for esse o caso compre um spray q se coloca em cima do jornal p eles só fazerem as necessidades onde colocar esse spray, vende-se nas lojas de animais, e penso q o jornal tendo esse cheiro q ele já não o come, mas tb não tenho a certeza disso, pois não conheço o seu menino, mas poderá perguntar ao Vet. ou nas lojas q vendem o spray.
Espero ter ajudado

Última edição por melgibson em segunda jan 16, 2006 10:46 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

Lambidelas do chico e do massai
-
- Registado: domingo jan 08, 2006 12:44 am
Obrigado pela dica da spray
. Vou ver se o consigo encontrar hoje. Realmente ñ me consegui exprimir, mas o jornal é pro Becas fazer as necessidades, uma vez que só tem 2 meses e ainda ñ pode ir à rua
.
Festinhas e lambidelas pra todos,
Pinguinhas

Pinguinhas
-
- Registado: domingo jan 08, 2006 12:44 am
Obrigado pela dica da spray
. Vou ver se o consigo encontrar hoje. Realmente ñ me consegui exprimir, mas o jornal é pro Becas fazer as necessidades, uma vez que só tem 2 meses e ainda ñ pode ir à rua
.
Pinguinhas

Pinguinhas