Jornal

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Pinguinhas
Registado: domingo jan 08, 2006 12:44 am

quinta jan 12, 2006 9:58 pm

Olá a todos. )
Tenho um cãozito há uma semana roll , arraçado de labrador que se chama Becas D. E a minha questão é, o que posso ou devo fazer para que o Becas deixe de comer o jornal? Ele tem imensos brinquedos para morder e fico aflita cry quando ele come o jornal porque o veterinário disse que não era bom ele comer papel. Já ñ sei o que fazer ( . Gostaria que me pudessem ajudar nesta questão. Festas e lambidelas para todos D [color=blue][/color][b][/b]
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta jan 12, 2006 10:43 pm

:roll: não entendi nada, mas afinal tem o jornal assim á mão de semear para o canito o comer? se sabe que ele o come porque não lhe tira o maldito jornal ou será que ele anda a ler classificados e como não lhe interessam destrói, tem de ter mais cuidado e retirar aquilo que se torna perigoso,há animais que até gostam de jornal fazem isso de casa de banho e outros que é o caso do meu, que é só para destruir e comer :roll:
Lambidelas do chico e do massai
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

sexta jan 13, 2006 9:38 am

Pinguinhas antes de mais bem vindo/a ;)

Estou a supor q o jornal q o seu menino come é onde ele deveria fazer as necessidades, certo? se for esse o caso compre um spray q se coloca em cima do jornal p eles só fazerem as necessidades onde colocar esse spray, vende-se nas lojas de animais, e penso q o jornal tendo esse cheiro q ele já não o come, mas tb não tenho a certeza disso, pois não conheço o seu menino, mas poderá perguntar ao Vet. ou nas lojas q vendem o spray.

Espero ter ajudado ;)
Última edição por melgibson em segunda jan 16, 2006 10:46 am, editado 1 vez no total.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta jan 13, 2006 12:35 pm

:roll: Também me mandaram por pimenta nas coisas que eu não queria que ele roesse uma delas o jornal, parecendo quase impossivel e se não visse não acreditava eu lambeu tudo, espirrou umas vezes e ficou com soluços mas não se ralou nada e se eu voltasse a por pimenta acho que fazia o mesmo :roll:
Lambidelas do chico e do massai
Pinguinhas

sexta jan 13, 2006 5:12 pm

Obrigado pela dica da spray ;) . Vou ver se o consigo encontrar hoje. Realmente ñ me consegui exprimir, mas o jornal é pro Becas fazer as necessidades, uma vez que só tem 2 meses e ainda ñ pode ir à rua :) .

Festinhas e lambidelas pra todos,

Pinguinhas
Pinguinhas

sexta jan 13, 2006 5:13 pm

Obrigado pela dica da spray ;) . Vou ver se o consigo encontrar hoje. Realmente ñ me consegui exprimir, mas o jornal é pro Becas fazer as necessidades, uma vez que só tem 2 meses e ainda ñ pode ir à rua :) .

Festinhas e lambidelas pra todos,

Pinguinhas
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”