Problemas...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

domingo jan 15, 2006 5:43 pm

Olhe Staffff, uma coisa posso dizer que resolve o seu problema...

... ter sempre a esfregona à mão!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

domingo jan 15, 2006 5:44 pm

Olhe Staffff, uma coisa posso dizer que resolve o seu problema...

... ter sempre a esfregona à mão!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
_FLY_
Membro Júnior
Registado: sábado nov 05, 2005 12:57 pm
Localização: Fly (Golden Retriever) - Boris (Pastor Alemao) - Jully (Poodle)

segunda jan 30, 2006 12:22 pm

dah uma volta grande ...xD... a minha tbm num fazia... mas um dia o passeio demoro e ela resolveu fzr... xD
mamario
Membro Júnior
Registado: terça jan 17, 2006 5:04 pm
Localização: A fantástica Becas, prova viva que os Rott's são os bichos mais meigos do universo ;)

segunda jan 30, 2006 5:56 pm

A Meggy só fez fex coco em casa no inicio qd ficava em casa sózinha agora q aprendi como funcionam os intestinos dela levo-a à rua cerca de 1 hora após comer e ela encarrega-se de fazer o que tem a fazer e llá vou eu por trás com um saquinho daqueles que há nos jardins apanhar a porcaria que ela fez, fica bem e faço-o pq antes de a ter n gostava nada de ir na rua a desviar-me dos presentes dos outros cães. É pena mas existe muita falta de civismo ainda por parte da maioria dos donos dos cães. O xixi é outro problema. Para além de andar com a esfregona sempre na mão e de a repreender quando o faz em casa e eu vejo levo-a à rua sempre que vejo que ela acorda de uma sesta, é fatal.
Tal como disse noutro artigo não são só os cães que aprendem, nós também temos muito a aprender com eles. Afinal eles não são simples brinquedos, são seres vivos e como tal temos de os compreender e adaptar-nos a eles... Porque ser dono de um cão é acima de tudo uma responsabilidade.

Cumprimentos da bicharada
mamario
Membro Júnior
Localização: A fantástica Becas, prova viva que os Rott's são os bichos mais meigos do universo ;)

segunda jan 30, 2006 5:57 pm

A Meggy só fez fex coco em casa no inicio qd ficava em casa sózinha agora q aprendi como funcionam os intestinos dela levo-a à rua cerca de 1 hora após comer e ela encarrega-se de fazer o que tem a fazer e llá vou eu por trás com um saquinho daqueles que há nos jardins apanhar a porcaria que ela fez, fica bem e faço-o pq antes de a ter n gostava nada de ir na rua a desviar-me dos presentes dos outros cães. É pena mas existe muita falta de civismo ainda por parte da maioria dos donos dos cães. O xixi é outro problema. Para além de andar com a esfregona sempre na mão e de a repreender quando o faz em casa e eu vejo levo-a à rua sempre que vejo que ela acorda de uma sesta, é fatal.
Tal como disse noutro artigo não são só os cães que aprendem, nós também temos muito a aprender com eles. Afinal eles não são simples brinquedos, são seres vivos e como tal temos de os compreender e adaptar-nos a eles... Porque ser dono de um cão é acima de tudo uma responsabilidade.

mamario
Membro Júnior

segunda jan 30, 2006 5:57 pm

Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”