[b]Particularidades dos nossos Cachorros[/b]

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
LORDI
Registado: terça mai 31, 2005 4:35 pm

sexta dez 02, 2005 3:24 pm

:idea: Pois é meus caros !!!

Tenho percorrido os tópicos existentes e não encontrei nenhum sobre particularidades dos nossos cachorros.

assim, gostaria que partilhassem pequenos ou grandes pormenores que diferenciam os nossos cachorros dos outros.

Mandem fotos ...

Aqui fica o desafio

Toni
Crustie
Membro
Registado: sexta jul 22, 2005 12:09 pm

sábado dez 03, 2005 1:55 am

Acho que a única particularidade do meu Caeser, é ser ÙNICO. Doce, meigo, inteligente, malandro, guloso, obediente (ocasionalmente), um pouco interesseiro (no que diz respeito a comida).
Enfim , é a luz dos meus olhos e a alegria do meu coração. Posso vivamente assegulhar - lhe que o meu docinho, o meu anjinho de candura é único e que se o pusessem no meio de mil labradores da mesma côr e idade eu ia saber sempre qual era o meu, e se não fosse com os olhos, seria com o coração.

PS - há um mês teve uma mancha castanha no pelo, mas desapareceu entretanto ;)
Eclipsada
Membro Veterano
Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho

sábado dez 03, 2005 10:57 am

Olá,
A Tusca tem uma mancha pequena preta no peito que normalmente só vê quem a conhece.
Em relação à comida é esquisita.
Quando estou em casa ela é a minha "sombra".
Da sensibilidade dela resultam mais mil e uma particularidades ;)
susanamurteira
Membro
Registado: sexta ago 19, 2005 12:50 am

sábado dez 03, 2005 4:36 pm

ola
A Lara é uma glutona come tudo que lhe aparece a frente
É preta e tem no meio dos dedos de uma pata uns pelos brancos e na lingua tem uma mancha escura
É meiga, desobediente mas muito inteligente
E como ja tem 6 anos ja tem muito pelo branco na cara
nitucha
Membro Júnior
Registado: segunda jan 19, 2004 3:48 pm

sábado dez 03, 2005 8:18 pm

Olá,

Eu tenho dois labs, o Mar e a Céu...

O Mar é o doce calmo, um labrador no seu melhor, brincalhão q.b., beijoqueiro muito, comilão muito, mas o melhor amigo da sua dona.
Quando a Céu faz "maldades" ou a dona está triste vem dar mimo e muitos beijinhos.

A Céu é a doce maluca, pinta a manta, só sabe dar beijocas no nariz, tem umas pilhas especiais, 5 minutos de sono e está pronta para mandar tudo abaixo. Empurra a dona "pelas escadas abaixo" e tem a distinta lata de ainda roubar-lhe o sapato e fugir a todo o gás para o jardim...

São os meus meninos e por eles (e para eles) tudo!

nitucha
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

sábado dez 03, 2005 11:14 pm

os meus "pretos"....são espantosos!!!!!

oPifo, o mais velho, é o mais traquinas e muito esperto percebe tudo e mais um par de botas não podemos dizer varias palavras pois como sabe o que são fica doido e depois triste e zangado por não irmos a PRAIA ou á ESCOLA ou POR O LIXO ou.......
detesta chuva e quando chove e esta muito aflito para fazer coco vai a correr e refila o tempo todo paraçe que esta a praguejar com o céu por causa daquele banho que não pode evitar!!!!

adora chuchar na minha mão, apesar de já ter 4 anos e tal e adora colinho o problema é que pesa 35 kg e eu que sou uma pequenota e so peso 45 kg fico de rastos quando lhe dou este miminho!!!!

O Tuga, e o pachorrento cá de casa adora comer tudo o que apanha adora chuva e poças de agua...adora correr atras da bola e dá os melhores beijinhos de cão que alguma vez tive.... só com a pontinha da lingua e com muito muito cuidadinho....

não gosta de cobertores prefere o tapete de arrailos que tenho no chão do 1º andar e não estraga nada cá em casa....em casa porque no jardim tudo o que havia para estragar já foi, acho eu...agora só se for as paredes!!!!

estes são os meus meninos de 4 patas os meus "Pretos" que estão sempre no meu coração foram os meus primeiros filhos e amo-os muito!!!!!!

anad
Ana Duarte
MJSC
Membro Veterano
Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)

domingo dez 04, 2005 10:26 pm

Olá

Anad os seus pretos são LIIINNNDDOOOSSS!!!!

Cá em casa o meu preto, Óscar é um docinho de mel, quer dizer de "azeitona" (pela cor).

Quando está a chover ou o jardim molhado não vai lá fazer as necessidades para não molhar as patinhas...e tb não faz buracos nem brinca na relva para não se sujar...é um querido.
Quando o jardim está seco vai lá a correr num instantinho fazer o serviço.

Já não posso dizer o mesmo da Maria. Adora fazer buracos e buracos e buracos...também gosta muito de fazer buracos e buracos, mas o seu passatempo preferido é mesmo fazer buracos e mais buracos.

:lol:
Apesar de tudo isto é uma querida e quando chego a casa presenteia-me sempre imaginem com quê...com buracos novos no jardim...
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda dez 05, 2005 8:44 am

:lol: O chico dia 9 faz 3 meses é preto e tem uma manchita branca no peito é terrivel destroi tudo e quando lhe ralho vai-se esconder, ele está numa garagem só irá para o quintal quando tiver as vacinas todas mas na garagem já tenho quase tudo pendurado no tecto.
As necessidades na rua é mentira apesar dos longos passeios, assim que entra na garagem é a 1ª coisa que faz eu ralho com ele e vou por pedras em cima do cócó, ele assim que vè as pedras esborracha o cócó com a pata e eu fico passada dos carretos :lol:
Isto é um desabafo pois todos os dias tenho novidades do chico,no entanto é muito meigo,quer companhia e nós a familia dele, adoramooooooos o menino :lol:
Lambidelas do chico e do massai
_Bruno_
Membro Júnior
Registado: terça out 11, 2005 11:14 pm
Localização: Simão (Labrador), Bóris (Serra da Estrela) e Rita (gata europeu comum)

terça dez 06, 2005 10:10 am

Olá a todos.

A maior particularidade do meu Simão é certamente o facto de ser o mais lindo de todos, é o meu... ;) :p
IreneRua
Membro
Registado: sexta nov 04, 2005 10:56 am

terça dez 06, 2005 1:32 pm

Boa Tarde!!

O meu Alex tem 1001 particularidades...

É dourado e tem no "dorso" uma camada de pêlos mesclada (dourados e brancos)... é lindo de morrer!!! 8)

Contrariamente à maioria dos Labs... é um esquisitinho para comer q só visto... :(

Em termos comportamentais oscila entre a molenguice e a hiperactividade... é incrível como estas características podem coexistir num ser vivo. :lol: Não está constantemente a pedir atenção... tem perfeita noção de oportunidade... Mas quando é para brincar... :o é um louco, desvairado... :lol:

É um teimoso como nunca vi outro... mas esta teimosia reflecte a sua inteligência... Como qualquer Lab que se preze... detesta estar sozinho... por isso quando chega a hora de ir para o terraço... senta-se e olha para nós como q a dizer "Pensam que me enganam... daqui é que eu não saio!!!" :roll: .

Tem uma relação pacífica com os outros cães mas não é nenhum "panhônha"... quando os outros cães se esticam faz uso do seu ladrar sonante e... acreditem que estes não o chatearão nor próximos tempos... Impõe REspeito!!!

Acorda-nos com lambidelas (muitas lambidelas) e pula de alegria quando chegamos a casa.... faz mais do que muitos seres (considerados humanos).

O Alex é tudo isto e muito mais.... é o AMIGO!!!

Irene Rua
;)
IreneRua
Membro
Registado: sexta nov 04, 2005 10:56 am

terça dez 06, 2005 1:33 pm

Boa Tarde!!

O meu Alex tem 1001 particularidades...

É dourado e tem no "dorso" uma camada de pêlos mesclada (dourados e brancos)... é lindo de morrer!!! 8)

Contrariamente à maioria dos Labs... é um esquisitinho para comer q só visto... :(

Em termos comportamentais oscila entre a molenguice e a hiperactividade... é incrível como estas características podem coexistir num ser vivo. :lol: Não está constantemente a pedir atenção... tem perfeita noção de oportunidade... Mas quando é para brincar... :o é um louco, desvairado... :lol:

É um teimoso como nunca vi outro... mas esta teimosia reflecte a sua inteligência... Como qualquer Lab que se preze... detesta estar sozinho... por isso quando chega a hora de ir para o terraço... senta-se e olha para nós como q a dizer "Pensam que me enganam... daqui é que eu não saio!!!" :roll: .

Tem uma relação pacífica com os outros cães mas não é nenhum "panhônha"... quando os outros cães se esticam faz uso do seu ladrar sonante e... acreditem que estes não o chatearão nor próximos tempos... Impõe REspeito!!!

Acorda-nos com lambidelas (muitas lambidelas) e pula de alegria quando chegamos a casa.... faz mais do que muitos seres (considerados humanos).

O Alex é tudo isto e muito mais.... é o AMIGO!!!

Irene Rua
;)
Goofy
Membro Júnior
Registado: terça fev 04, 2003 11:56 am
Luka (SRD)

terça fev 14, 2006 10:51 am

O noddy é um craque da bola, chega a cabeceá-la para o quintal do vizinho. Gosta de tudo, incluindo rabanetes, beterraba, alface, cenoura, etc.. que come em doses minimas claro! :roll:

É todo preto, tem uns pelitos brancos no peito, é uma sombra autentica.
É asseado, brincalhao, as vezes desobediente e quando lhe ralho senta-se e vira a cara para o lado, ou deita-se logo nos meus pés.

E claro, é um bom lavrador, não há jardim que resista, mas eu gosto dele tal como ele é.

lambidoskas e caoprimentos do Noddy
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”