Não me digam que estão com medo do meu Shaggy

Moderador: Moinhodoceu
E bem vou precisar, afinal como sabes a concorrência é grande, mas como já disse, não tenho nada a perder, vai ser mais uma aventuraRjikaard Escreveu:Eta amigo ... isso é uma concorrência muito grande a do Shaggy ... mas vou lá estar a apoiar-te ...
Pois é Vitor ... os nossos cães já desfilam na classe dos Tubarões ... é só manhas ... mas tu tens um Shaggy EXCELENTE como tal vais de lá sair com uma NOTA da mesma ENVERGADURAVitorN Escreveu:E bem vou precisar, afinal como sabes a concorrência é grande, mas como já disse, não tenho nada a perder, vai ser mais uma aventura
Amigo Victor ... eu só lá vou apoiar o Vitor ... desta ainda não concorro !!! mas obrigado pelo apoio na mesma ...ultra95 Escreveu:Eu apesar de não poder estar presente fico a torcer por voçes os dois!!!
Olá, Vitor!VitorN Escreveu: E a Ângela? ela ainda não apareceu por aqui, será que é desta que ela vai?![]()
Força Ângela!!![]()
Que pena Ângeladear Escreveu:Olá, Vitor!VitorN Escreveu: E a Ângela? ela ainda não apareceu por aqui, será que é desta que ela vai?![]()
Força Ângela!!![]()
Não, infelizmente não vou poder ir por motivos pessoais...
Fica para a proxima!
E força para o Shaggy...![]()